Portaria n.º 544/2018

Data de publicação31 Outubro 2018
SeçãoSerie II
ÓrgãoDefesa Nacional - Gabinete do Ministro

Portaria n.º 544/2018

Louvo a Auxiliar Administrativa Bertila Maria de Sousa Brito, pela forma abnegada, zelosa e com elevado espírito de sacrifício como prestou serviço no Forte de S. Julião da Barra.

Permanentemente disponível para bem servir, alia às suas excelentes qualidades de trabalho elevados dotes de carácter, constante lealdade e afável trato pessoal, denotando elevada competência e total empenho no cuidado e conservação das instalações do palácio do Forte de S. Julião da Barra. Por isto foi inúmeras vezes elogiada, e assim também pela total entrega ao serviço, com manifesto prejuízo para o tempo destinado à família e ao descanso.

Desempenhou as suas funções com abnegação e em proveito da boa imagem do Ministro da Defesa Nacional, mantendo-se sempre disponível para atender as mais diversas solicitações. Dotada de sólida formação cívica, moralmente irrepreensível e de extrema confiança, granjeou o respeito e a admiração de todos os que com ela conviveram.

A amizade que mostrou no relacionamento com os outros e a vontade de bem servir, patente na preocupação com que geria os recursos postos à sua disposição, transformou a residência oficial do Ministro da Defesa Nacional num local acolhedor e afável.

Considero assim que, ao terminar as minhas funções de Ministro da Defesa Nacional, é de inteira e elementar justiça dar público conhecimento do meu muito apreço pela forma excecionalmente meritória como a Auxiliar Administrativa Bertila Brito...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT