Portaria n.º 535/2018

Data de publicação31 Outubro 2018
SeçãoSerie II
ÓrgãoDefesa Nacional - Gabinete do Ministro

Portaria n.º 535/2018

Louvo o Dr. Pedro Braga de Carvalho pela forma muito competente, dedicada e eficiente como, desde 11 de outubro de 2016, desempenhou as funções de técnico especialista na área jurídica no meu Gabinete.

Demonstrou, em todas as circunstâncias, uma grande iniciativa, apurado sentido crítico, grande capacidade de trabalho, de organização e rigor técnico, tornando-se rapidamente num elemento indispensável ao meu Gabinete.

Destaca-se, em particular, a sua diligência no apoio jurídico a exigentes processos, sendo de realçar a missão de Capacitação operacional marítima de São Tomé e Príncipe, Certificação da Base das Lajes, alargamento do Aeroporto Humberto Delgado - Montijo, resposta à Comissão Europeia referente à aquisição dos Navios Patrulha Oceânicos 3 e 4, aquisição das aeronaves KC-390. Destaca-se igualmente a sua colaboração nos Projetos no âmbito da Defesa, das quais se destaca a revisão legislativa da Ação Externa da Defesa e a Cooperação Estruturada Permanente.

A excelente preparação técnica e o profissionalismo demonstrado, aliados às suas qualidades humanas, de que destaco a frontalidade, a lealdade, o espírito de colaboração e facilidade de relacionamento, em muito contribuíram para o bom ambiente, coesão e eficácia do meu Gabinete.

Pelas razões enunciadas, expresso o meu público reconhecimento ao Dr. Pedro Braga de Carvalho, que, pela elevada competência técnico-profissional...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT