Portaria n.º 531/2018

Data de publicação31 Outubro 2018
SeçãoSerie II
ÓrgãoDefesa Nacional - Gabinete do Ministro

Portaria n.º 531/2018

Louvo, por proposta do Presidente da Liga dos Combatentes, o Dr. Hélder Santos da Silva Freire pela forma como, ao longo dos dez anos em que tem prestado a sua colaboração voluntária na Liga dos Combatentes (LC), tem vindo a exercer as funções de Diretor Executivo da Revista Combatente. Nestas funções tem revelado elevada aptidão técnica e profissional para concretizar a missão que lhe foi cometida, pautando o seu extraordinário desempenho pela dedicação, espírito de bem servir, sobriedade e eficiência, atributos que disponibilizou na elaboração da Revista Combatente, estruturando o seu conteúdo e imagem, em manifesta sintonia e compreensão pela causa e objetivos que dão razão de ser à Liga dos Combatentes.

Promotor do Programa Combatentes TV e de outras atividades de apoio à LC no âmbito da Comunicação Social, vivendo o espírito e valores que sustentam e orientam a LC, revelou forte espírito de missão, criatividade e total disponibilidade para o serviço.

Possuidor de larga experiência profissional na área da comunicação social, o Dr. Hélder Freire dinamizou a Revista Combatente por forma a esta ser orientada para os Combatentes, tornando-a num valioso instrumento de comunicação entre a LC, os seus associados e a sociedade civil, informando-os com objetividade na perspetiva da difusão dos valores e objetivos que regem a Instituição.

Como Combatente que foi, o Dr. Hélder Freire soube interpretar vontades e anseios que com sobriedade e oportunidade matizaram a composição da Revista Combatente, dirigida a um público-alvo maioritariamente constituído por Combatentes, tornando-a numa referência entre congéneres de matriz castrense.

Pelas suas relevantes...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT