Rectificação n.º 1481/2006, de 11 de Outubro de 2006

Rectificaçáo n.o 1481/2006

Concurso interno de acesso geral para provimento de um lugar de assistente administrativo especialista, da carreira de assistente administrativo, do quadro de pessoal do CEFA

No foi publicado um aviso de abertura do concurso interno de acesso geral para provimento de um lugar de assistente administrativo especialista, da carreira de assistente administrativo, do quadro de pessoal do Centro de Estudos e Formaçáo Autárquica, I. P., sob tutela da Presidência do Conselho de Ministros, cujo conteúdo, por erro, diverge do texto original.

Neste sentido e em obediência a uma adequada publicitaçáo do acto administrativo, procede-se a uma nova publicaçáo do aviso de abertura, que substitui o anterior, sendo fixado novo prazo de apresentaçáo de candidaturas.

Náo obstante e em prol de uma actuaçáo administrativa que se deve pautar pelos princípios da boa fé e da igualdade de condiçóes e oportunidades para todos os candidatos, seráo aceites todas as candidaturas entregues ao abrigo da citada publicaçáo de 10 de Julho, sem prejuízo de as mesmas poderem ser instruídas com documentaçáo adicional até ao término do novo prazo de apresentaçáo de candidaturas:

Aviso

1 - Nos termos do Decreto-Lei n.o 204/98, de 11 de Julho, faz-se público que, por deliberaçáo do conselho directivo do Centro de Estudos e Formaçáo Autárquica, I. P. (CEFA), de 30 de Maio de 2006, se encontra aberto, pelo prazo de 10 dias a contar da data da publicaçáo do presente aviso no assistente administrativo especialista, da carreira de assistente administrativo, do quadro de pessoal do CEFA, aprovado pela Portaria n.o 1153/92, de 16 de Dezembro. 2 - Prazo de validade - o concurso visa exclusivamente o provimento do lugar mencionado, caducando com o seu preenchimento.

3 - Local de trabalho - o local de trabalho situa-se na Rua do Brasil, 131, em Coimbra.

4 - Métodos de selecçáo - os métodos de selecçáo a utilizar seráo a avaliaçáo curricular e a entrevista profissional de selecçáo.

4.1 - Factores de apreciaçáo:

a) Avaliaçáo curricular - destinada a avaliar as aptidóes profissionais dos candidatos, ponderando, de acordo com as exigências da funçáo, a habilitaçáo académica de base, a formaçáo profissional e a experiência profissional; b) Entrevista profissional de selecçáo - terá por objectivo deter-minar e avaliar, numa relaçáo interpessoal e de uma forma objectiva e sistemática, as aptidóes profissionais e pessoais dos candidatos.

4.2 - Os critérios de apreciaçáo...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT