Deliberação N.º 48/2008 de 13 de Maio

Por deliberações do conselho de administração do Instituto de Acção Social de 30 de Abril de 2008:

Carla Costa Vieira Ferro Ferreira, Catarina João Eufrásia de Carvalho e Jorge Miguel da Cunha Cantante Caetano, promovidos na categoria de técnicos superiores de 1.ª classe (área de Serviço Social), pertencentes ao quadro Regional de Ilha de São Miguel, a que se refere o Decreto Legislativo Regional n.º 49/2006/A, de 11/12, e anexo II do Decreto Regulamentar Regional n.º 24/2007/A, de 7 de Novembro, para exercer funções respectivamente no Serviço de Acção Social da Povoação e Divisão de Acção Social de Ponta Delgada do Instituto de Acção Social.

Maria de Lurdes Ramos Nunes Correia, Teresa Margarida Pimentel Pitrez de Sousa Santos e Maria Fernanda Francisco Coelho, promovidas na categoria de assessoras principais (área de Serviço Social), pertencentes ao quadro Regional de Ilha de São Miguel, a que se refere o Decreto Legislativo Regional n.º 49/2006/A, de 11/12, e anexo II do Decreto Regulamentar Regional n.º 24/2007/A, de 7 de Novembro, para exercer funções respectivamente na Divisão de Acção Social de Ponta Delgada e Serviço de Acção Social da Ribeira Grande do Instituto de Acção Social.

Isabel Maria Dinis Berbereia promovida na categoria de Técnica Superior Principal (área de Política Social), pertencente ao quadro Regional de Ilha de São Miguel, a que se refere o Decreto Legislativo Regional n.º 49/2006/A, de 11/12, e anexo II do Decreto Regulamentar Regional n.º 24/2007/A, de 7 de Novembro, para exercer funções no Serviço de Acção Social de Lagoa, da Divisão de Acção Social de Ponta Delgada do Instituto de Acção Social.

Ana Margarida Gomes Rolo Soares Marçal promovida na categoria de Técnica Superior Principal (área de Sociologia), pertencente ao quadro Regional de Ilha de São Miguel, a que se refere o Decreto Legislativo Regional n.º 49/2006/A, de 11/12, e anexo II do Decreto Regulamentar Regional n.º 24/2007/A, de 7 de Novembro, para exercer funções na Divisão de Planeamento e Apoio às Instituições do Instituto de Acção Social.

Andrea Veríssimo Mota promovida na categoria de técnica superior de 1.ª classe (área de Gestão de Empresas), pertencente ao quadro Regional de Ilha de São Miguel, a que se refere o Decreto...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT