Louvor n.º 565/2000, de 20 de Setembro de 2000

Louvor n.º 565/2000. - O exercício da Presidência Portuguesa da União Europeia no domínio da educação exigiu das estruturas do Ministério da Educação um esforço que importa reconhecer. Os resultados obtidos, tanto na intervenção no âmbito do Conselho da União Europeia, como nos eventos organizados no quadro da Presidência Portuguesa, são o resultado do empenho e dedicação com que o grupo de trabalho criado para preparar e acompanhar a intervenção do Ministério da Educação no âmbito da Presidência Portuguesa do Conselho da União Europeia desempenhou a sua tarefa.

É de realçar a forma como as estruturas do Ministério da Educação, assim como as instituições de ensino envolvidas, se empenharam nos eventos realizados durante a Presidência Portuguesa e que contribuiu decisivamente para o seu sucesso.

A intervenção no âmbito do Conselho da União Europeia e o reconhecimento que mereceu dos nossos parceiros comunitários, só foi possível graças à dedicação, zelo e competência daqueles a quem essas tarefas foram cometidas.

Assim, apraz-me registar o excepcional empenho de todas as estruturas do Ministério da Educação e as instituições de ensino envolvidas no exercício da Presidência Portuguesa da União Europeia e louvo em especial o Prof. Doutor Pedro Manuel Gonçalves Lourtie que presidiu ao Comité de Educação da União Europeia e coordenou o grupo de trabalho; a...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT