Louvor n.º 592/2007, de 02 de Novembro de 2007

Louvor n.o 592/2007

Avoco, nos termos do disposto no n.o 2 do artigo 8.o do RDM, o louvor concedido ao sargento-mor de cavalaria NIM 18236378, AntÛnio LuÌs Ferreira Prates, pelo adido de defesa junto da Embaixada de Portugal em Cabo Verde e que seguidamente se transcreve:

´Por ter terminado a sua comiss·o de serviÁo, vai destacar do Gabinete do Adido de Defesa junto da Embaixada de Portugal em Praia, Cabo Verde, onde durante trÍs anos desempenhou as funÁÛes de amanuense-arquivista, o 18236378, sargento-mor de cavalaria AntÛnio LuÌs Ferreira Prates.

Dotado de excelentes qualidades militares e profissionais, not·vel sentido pr·tico e excepcional capacidade de adaptaÁ·o, que sempre colocou em benefÌcio do serviÁo, conseguiu, no trabalho que desenvolveu, um elevado desempenho, constituindo-se por isso como um precioso colaborador do adido.

Tendo a seu cargo a parte administrativa do Gabinete, desempenhou sem quaisquer falhas este serviÁo e prestou ainda um excelente apoio, tÈcnico e de car·cter particular, aos diversos militares que prestam e prestaram cooperaÁ·o tÈcnico-militar em Cabo Verde durante todo o perÌodo da sua comiss·o, o que sempre mereceu da parte destes rasgados elogios.

De realÁar tambÈm a forma empenhada e qualificada como apoiou o grupo de oficiais encarregados do planeamento do exer-

cÌcio Felino 2005 e, posteriormente, a forma meritÛria com que seguiu a execuÁ·o do mesmo exercÌcio, realizado na cidade da Praia.

De igual modo È de salientar o altÌssimo profissionalismo que evidenciou na colaboraÁ·o prestada aos militares portugueses e estrangeiros que serviram no Gabinete de LigaÁ·o da OTAN, que funcionou na Embaixada de Portugal entre MarÁo...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT