Louvor n.º 334/2021

CourtPresidência do Conselho de Ministros - Agência para a Gestão Integrada de Fogos Rurais, I. P.
Publication Date28 Jul 2021

Louvor n.º 334/2021

Sumário: Louva António Carlos da Cruz Patrão pela forma como exerceu as funções de chefe do Núcleo Sub-Regional da Região de Coimbra.

Louvo António Carlos da Cruz Patrão pelo profissionalismo, competência e sentido de dever com que exerceu as funções de Chefe do Núcleo Sub-Regional da Região de Coimbra.

No desempenho das suas funções revelou grande sentido de missão, responsabilidade, eficiência, organização e constante disponibilidade, focado na missão da AGIF e na visão do Plano Nacional de Gestão Integrada de Fogos Rurais de Portugal ser um país protegido de incêndios rurais graves. Merece destacar-se pelo desenvolvimento de projetos e ações que contribuem para o incremento da segurança das comunidades em áreas como a educação, cultura e turismo.

No momento em que se concretiza o reforço da Área de Gestão de Fogos Rurais do Instituto de Conservação da Natureza e das Florestas, I...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT