Louvor n.º 162/2018

Data de publicação08 Maio 2018
SeçãoParte G - Empresas públicas
ÓrgãoSPMS - Serviços Partilhados do Ministério da Saúde, E. P. E.

Louvor n.º 162/2018

O Conselho de Administração da Serviços Partilhados do Ministério da Saúde louva a Dr.ª Ana Paula Martins de Almeida pela forma muito dedicada e eficiente como desempenhou as funções de Diretora da Direção de Recursos Humanos e Direção de Serviços Partilhados na SPMS - Serviços Partilhados do Ministério da Saúde, E. P. E., adiante abreviadamente designada por SPMS, E. P. E.

Colaboradora extraordinariamente dedicada ao serviço, a Ana Paula Martins de Almeida sempre demonstrou um grande empenho e eficiência no âmbito das funções a seu cargo, revelando bons conhecimentos técnicos e uma grande criatividade no exercício das suas funções, as quais desempenhou com elevado espírito de missão.

Desenvolveu atividades muito diversificadas, imprimindo uma dinâmica exemplar nos projetos sob sua responsabilidade, das quais destacamos a implementação do sistema de avaliação de desempenho, controle e assiduidade e mais recentemente a Academia da SPMS, cujo acompanhamento e desenvolvimento foram extraordinariamente decisivas, maxime, imprescindíveis.

É ainda importante destacar o elevado espírito de equipa e de colaboração patenteados pela Dr.ª Ana Paula Martins de Almeida, cuja ação contribuiu de forma muito positiva para a motivação e bom ambiente de trabalho, sendo este aspeto particularmente notório no acolhimento que facultou aos novos membros da equipa, partilhando conhecimentos e proporcionando...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT