Louvor n.º 449/2008, de 19 de Junho de 2008

Louvor n. 449/2008

As excelentes qualidades humanas, competência, dedicaçáo e zelo e lealdade com que sempre desempenhou as suas funçóes como Presidente do Conselho Pedagógico e serviu a causa da educaçáo, levam o Conselho Pedagógico do Agrupamento Vertical de Escolas de Paços de Ferreira a exarar um público louvor ao Professor Amândio Valente Ferreira, no momento da cessaçáo das funçóes naquele órgáo.

13 de Maio de 2008. - O Presidente do Conselho Pedagógico, José Manuel Castelo Branco Prata.

Agrupamento Vertical de Escolas de Sáo Joáo da Madeira Rectificaçáo n. 1362/2008

Por ter saído com inexactidáo o Despacho n. 18971/2007 publicado no Diário da República n. 162 de 23 de Agosto rectifica -se o seguinte:

Onde se lê:

Grupo Nome Do QZP Código Para QZP Código

110 Maria Joáo Laranjeira da Silva . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Tâmega. . . . . . . . . . . . 22 Entre Douro e Vouga . . . . 21

110 Lúcia Maria Pires Rosa . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Coimbra . . . . . . . . . . . 6 Entre Douro e Vouga . . . . 21

110 Carlos Alberto Pinto Henriques . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Coimbra . . . . . . . . . . . 6 Entre Douro e Vouga . . . . 21

110 Cristina Canha dos Santos Pereira . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Oeste . . . . . . . . . . . . . 19 Entre Douro e Vouga . . . . 21

200 Paulo Domingos Jorge Caldeira. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Tâmega. . . . . . . . . . . . 22 Entre Douro e Vouga . . . . 21

230 Helena Pires Santos Veloso . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Lezíria e Médio Tejo 14 Entre Douro e Vouga . . . . 21

10 de Julho de 2007. - O Presidente do Conselho Executivo, Aníbal Rodrigues de Almeida.

Deve ler -se:

Grupo Nome Do QZP Código Para QZP Código

110 Maria Joáo...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT