Louvor n.º 139/2001, de 07 de Fevereiro de 2001

Louvor n.º 139/2001. - O chefe de núcleo da Polícia Judiciária Joaquim da Silva Vaz é possuidor de reconhecidas, relevantes e invulgares qualidades decorrentes de actos de serviço que traduzem uma conduta exemplar de persistente entrega ao serviço.

Vindo do quadro geral de adidos como segundo-oficial, foi integrado no quadro de pessoal da instituição, onde se apresentou em 1985, desde logo ficando colocado na então Secção dePatrimónio.

Habilitado com o curso geral de administração e comércio, cedo mostrou não só um bom domínio da matérias que no terreno se lhe apresentavam como ainda uma invulgar disponibilidade, espírito de perseverança e capacidade de trabalho.

Logo no ano seguinte à sua integração no quadro foi proposto para frequentar o curso de aprovisionamento e património I e já em 1988 o curso de aprovisionamento e património II, ambos na Direcção-Geral da Administração Pública.

Com entrada em vigor do Decreto-Lei n.º 295-A/90, transitou para técnico de polícia, tendo sido promovido, após concurso, ao nível 5, por despacho de 18 de Dezembro de 1995.

Muito merecidamente e por despacho de 26 de Junho de 1996 foi o mesmo nomeado, em comissão de serviço, chefe de núcleo para a gestão do património, assim...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT