Constituição de Associação N.º 5/2007 de 15 de Janeiro

EMPRESAS

Constituição de Associação n.º 5/2007 de 15 de Janeiro de 2007

ASSOCIAÇÃO MAIS FAIAL

Certifico que a presente cópia composta por cinco folhas, foi extraída da escritura lavrada de fls. 7 a fls. 8 e documento complementar do livro de notas para escrituras diversas n.º 28-E.

No dia 9 de Novembro de 2006, perante mim, Lic.ª Maria do Céu Prieto da Rocha Peixoto Decq Mota, notária com Cartório Notarial sito na Rua da Conceição, 8, r/c, na cidade da Horta, compareceram:

Paulo Alexandre Jacob Cristóvão Cebola, casado, natural da freguesia do Campo Grande, Lisboa, residente no Caminho do Castelo, 171-A, freguesia de Castelo Branco, deste concelho.

Ana de Fátima Batista Chaves, casada, natural da freguesia e concelho de Velas e residente na morada atrás mencionada.

Celina Maria Batista Chaves Bulcão, casada, natural da freguesia de Urzelina (São Mateus) concelho de Velas, residente na Rua de São João, 74, nesta cidade.

Cláudia Isabel Batista Chaves Azevedo, casada, natural da freguesia e concelho de Velas, residente na Ladeira do relógio, 6, nesta cidade.

Susete Paula de Oliveira Peixoto Amaro, casada, natural da freguesia da Matriz e residente na freguesia das Angústias, ambas desta cidade, na Rua Ilha de S. Luís, 18.

Cláudia Valentina Duarte Ferreira da Silveira, solteira, maior, natural da freguesia da Matriz e residente na da Conceição, desta cidade, na Rua da Conceição, 3, 2.º.

Ruben Manuel Gonçalves Bulcão, casado, natural e residente na referida freguesia da Matriz, na Rua de São João, 74.

Rosa Maria Brasil Dart, solteira, maior, natural e residente na mesma freguesia, na Alameda Barão de Roches, 27.

Maria de Jesus Nunes, solteira, maior, natural de Angola, residente na Rua de São João, nesta cidade.

Verifiquei a identidade dos outorgantes por conhecimento pessoal.

Por todos foi dito:

Que, pela presente escritura, constituem uma associação denominada ASSOCIAÇÃO MAIS FAIAL, com sede no Caminho do Castelo, 171-A, freguesia de Castelo Branco, concelho da Horta, com o NIPC Provisório 512097836, a qual se vai reger pelos estatutos constantes de um documento complementar, parte integrante desta escritura, elaborado nos termos do n.º 1 do artigo 64.º do código do Notariado.

Que têm perfeito conhecimento do teor dos estatutos constantes do documento complementar pelo que dispensam a sua leitura.

Assim outorgaram.

Arquivo:

O referido documento complementar

Exibiram:

Certificado de admissibilidade da denominação adoptada emitido pelo registo...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT