Constituição de Associação N.º 108/2004 de 15 de Janeiro

IRMANDADE DO IMPÉRIO DA RUA SANTA ANA

Constituição de Associação n.º 108/2004 de 15 de Janeiro

Certifico que a presente cópia composta por onze folhas foi extraída da escritura lavrada de fl. 45 a fl. 46 e documento complementar do livro de notas para escrituras diversas n.º 230-C.

No dia 17 de Novembro de 2003, no Cartório Notarial da Horta, perante mim, Maria do Céu Prieto da Rocha Peixoto Decq Mota, notária, compareceram:

José Dias Ferreira, casado, natural da freguesia da Candelária, concelho da Madalena, residente na Rua Médico Avelar, 13-C, freguesia da Matriz, concelho da Horta.

Hermínio Fernando Martins de Freitas, casado, natural e residente na freguesia da Matriz, desta cidade, na Rua Médico Avelar, 4.

Eduardo Manuel da Silveira Salgueiro, casado, natural da freguesia dos Flamengos, residente na freguesia da Ribeirinha, ambas do concelho da Horta, na Estrada Nacional, Espalhafatos.

Manuel Avelino Amaral da Silva, casado, natural da freguesia da Feteira, concelho da Horta, residente na referida Rua Médico Avelar, 13-C.

José António Gonçalves Veríssimo, casado, natural e residente na dita freguesia da Matriz, na Rua Serpa Pinto, 49.

João Fernando Brum de Azevedo e Castro, casado, natural da freguesia de S. Pedro e S. Tiago, concelho de Torres Vedras, residente na dita freguesia da Matriz, na Rua de Santa Ana, 26.

Luís António Raposo Furtado, solteiro, maior, natural da mencionada freguesia da Matriz, residente na Rua Almeida Garrett, 6, freguesia da Conceição, também desta cidade.

Duarte António Baptista da Silva, casado, natural e residente na mencionada freguesia da matriz, na Rua do Paiol, 6.

Luís Manuel Dias Pereira, casado, natural da freguesia de Candelária, concelho da Madalena, residente na Estrada Regional, 11, Santa Bárbara, freguesia das Angústias, deste concelho.

Verifiquei a identidade dos outorgantes por conhecimento pessoal.

Por todos foi dito:

Que, pela presente escritura, constituem uma associação denominada “IRMANDADE DO IMPÉRIO DA RUA DE SANTA ANA”, com sede na Rua Médico Avelar, freguesia da Matriz, concelho da Horta, identificação de pessoa colectiva provisório 512079382, a qual se vai reger pelos estatutos constantes de um documento complementar, parte integrante desta escritura, elaborado nos termos do n.º 2 do artigo 64° do Código do Notariado.

Que têm perfeito conhecimento dos estatutos constantes do documento complementar pelo que dispensam a sua leitura.

Assim o disseram e outorgaram.

Arquivo:

O referido documento complementar

Exibiram:

Certificado de admissibilidade da denominação adoptada emitido pelo registo nacional de pessoas colectivas em 3 de Junho de 2003.

Esta escritura foi lida e explicado o seu conteúdo em voz alta...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT