Constituição de Associação N.º 29/2007 de 28 de Fevereiro

EMPRESAS

Constituição de Associação n.º 29/2007 de 28 de Fevereiro de 2007

ASSOCIAÇÃO CULTURAL, AMBIENTAL, FORMATIVA, RECREATIVA E DESPORTIVA MAR DE GOLFINHOS

Certifico que a presente cópia composta por nove folhas, foi extraída da escritura lavrada de fls. 131 a fls. 131 verso e documento complementar do livro de notas para escrituras diversas n.º 29-E.

No dia 12 de Dezembro de 2006, perante mim, Lic.ª Maria do Céu Prieto da Rocha Peixoto Decq Mota, notária com Cartório sito na Rua da Conceição, 8, r/c, na cidade da Horta, compareceu:

Hernâni Luís Ferreira Bettencourt, solteiro, maior, natural da freguesia e concelho de Lajes do Pico e na mesma residente, na Estrada Regional, Ribeira do Meio, 24-A, que outorga como procurador de:

Hélia Maria Vieira da Rosa Brum da Silveira, casada, Celina do Carmo Azevedo Fontes, casada, Virgínio Manuel de Brum Madruqa, casado, Maria da Conceição de Sousa Silveira Soares, casada, Lina Cristina Soares Azevedo, solteira, maior, Célia Mariana Alves Barreto da Rosa, casada, Lisa Macedo Dutra, solteira, maior, Uri Simas, solteiro, maior, Alda Maria Garcia Macedo Soares, casada, José António Clemente Cardoso Mateus, casado, Rute de Fátima Cordeiro Covas Aço, casada e Rui Fernando Melo Batista, casado, todos naturais da freguesia e concelho de Lajes do Pico e na mesma residentes, com excepção dos referidos em 1.º, 2.º, 8.º e 11.º lugar que são naturais, respectivamente de Angola, freguesia de Ribeiras, concelho de Lajes do Pico, freguesia da Matriz, concelho da Horta e Alemanha.

Verifiquei a identidade do outorgante pela exibição do bilhete de identidade n.º 11963646 emitido em 17 de Setembro de 2003 em Angra do Heroísmo.

Por ele foi dito:

Que, em nome dos seus representados, pela presente escritura constitui uma associação denominada ASSOCIAÇÃO CULTURAL, AMBIENTAL, FORMATIVA, RECREATIVA E DESPORTIVA MAR DE GOLFINHOS, com sede no Largo General Lacerda Machado, 1, freguesia e concelho de Lajes do Pico, com identificação de pessoa colectiva provisório n.º 512094586, a qual se vai reger pelos estatutos constantes de um documento complementar, parte integrante desta escritura, elaborado nos termos do n.º 1 do artigo 64.º do código do Notariado.

Que tem perfeito conhecimento do teor dos estatutos constantes do documento complementar pelo que dispensa a sua leitura.

Assim o disse e outorgou.

Arquivo:

O referido documento complementar.

Exibiu:

Certificado de admissibilidade da denominação adoptada emitido pelo registo nacional de pessoas colectivas em 14 de Novembro último.

Esta escritura foi lida e explicado o seu conteúdo em voz alta ao outorgante, na sua presença.

Hernâni Luís Ferreira Bettencourt. - A Notária, Lic.ª Maria do Céu Prieto da Rocha Peixoto Decq Mota.

Estatutos

CAPÍTULO I

Designação, duração e fins

Artigo 1.º

A presente associação terá a designação de ASSOCIAÇÃO CULTURAL, AMBIENTAL, FORMATIVA, RECREATIVA E DESPORTIVA MAR DE GOLFINHOS, tem a sua sede no Largo General Lacerda Machado, 1, 9930-127, freguesia de Lajes do Pico, concelho de...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT