Extrato de Despacho n.º 35/2022 de 14 de fevereiro de 2022

Data de publicação14 Fevereiro 2022
Gazette Issue31
ÓrgãoDireção Regional da Administração Educativa
SeçãoSérie 2

Por despacho do Diretor Regional, foi autorizada a celebração de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo, para o ano escolar 2020/2021, com os docentes abaixo indicados:

Escola Secundária da Lagoa:

3.º ciclo do ensino básico e ensino secundário:

Grupo de recrutamento de Francês – código 320:

Por despacho de 20 de novembro de 2020:

Sandrina Ferreiro dos Santos, por 30 dias, com início a 24 de novembro de 2020, em horário incompleto correspondente a 20 horas letivas semanais, com remuneração calculada com base no índice 167, no valor de 1.384,73€;

Grupo de recrutamento de Inglês – código 330:

Por despacho de 27 de agosto de 2020:

Luciana de Medeiros Raposo, com início a 1 de setembro de 2020, e termo a 31 de agosto de 2021, em horário completo, remunerada mensalmente pelo índice 167, no valor de 1.523,19€;

Grupo de recrutamento de Economia e Contabilidade– código 430:

Por despacho de 27 de agosto de 2020:

José Miguel de Araújo Novaes Machado, com início a 1 de setembro de 2020, e termo a 31 de agosto de 2021, em horário completo, remunerado mensalmente pelo índice 167, no valor de 1.523,19€;

Luís António Raposo Tavares do Couto, com início a 1 de setembro de 2020, e termo a 31 de agosto de 2021, em horário completo, remunerado mensalmente pelo índice 167, no valor de 1.523,19€;

Nélia de Fátima Pimentel Valério, com início a 1 de setembro de 2020, e termo a 31 de agosto de 2021, em horário completo, remunerada mensalmente pelo índice 167, no valor de 1.523,19€;

Grupo de recrutamento de Biologia e Geologia– código 520:

Por despacho de 4 de setembro de 2020:

Maria Miranda Teixeira, com início a 7 de setembro de 2020, e termo a 31 de agosto de 2021...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT