Extrato de Despacho n.º 227/2020 de 30 de junho de 2020

Data de publicação30 Junho 2020
Gazette Issue124
ÓrgãoDireção Regional da Educação
SeçãoSérie 2

Por despacho de 29 de maio de 2019, do Diretor Regional da Educação:


Em cumprimento do disposto na alínea b) do n.º 1 do artigo 4.º da Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, torna-se público que, nos termos das disposições constantes da alínea a) do n.º 1 do artigo 96.º e do artigo 97.º, ambos do Estatuto da Carreira Docente, aprovado pelo Decreto Legislativo Regional n.º 21/2007/A, de 30 de agosto, na redação que lhe foi conferida pelo Decreto Legislativo Regional n.º 25/2015/A, de 17 de dezembro, e da alínea a) do n.º 6 do artigo 9.º e dos n.ºs 1 e 4 do artigo 16.º, ambos do Regulamento de Concurso do Pessoal Docente da Educação Pré-Escolar e Ensinos Básico e Secundário, aprovado pelo Decreto Legislativo Regional n.º 22/2012/A, de 30 de maio, alterado e republicado pelo Decreto Legislativo Regional n.º 2/2017/A, de 11 de abril, na sequência de procedimento concursal para provimento nas escolas e grupos de recrutamento abaixo indicados, foi celebrado contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, na categoria de professores com vínculo definitivo a quadro de escola, com efeitos a partir de 1 de setembro de 2019, com os seguintes docentes:


Hélder Miguel Brites de Oliveira Camarinha, provido no quadro da Escola Básica e Secundária Mouzinho da Silveira, no grupo de recrutamento do 1.º Ciclo do Ensino Básico, código 110, com vínculo definitivo, integrado na carreira estabelecida no Estatuto acima mencionado, no 1.º escalão, remunerado pelo índice 167, previsto no Anexo I do mesmo diploma;


Gilberta Diana Pereira, provida no quadro da Escola Básica e Secundária Mouzinho da Silveira, no grupo de recrutamento de Português, código 300, do 3.º ciclo do ensino básico e ensino secundário, com vínculo definitivo, integrada na...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT