Extrato de Despacho n.º 223/2019 de 12 de junho de 2019

Data de publicação12 Junho 2019
Gazette Issue112
ÓrgãoDireção Regional da Educação
SectionSérie 2

Por despacho do Diretor Regional, foi autorizada a celebração de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo, para o ano escolar 2018/2019, com os docentes abaixo indicados:


Escola Básica e Secundária de Santa Maria:


1.º Ciclo do ensino básico:

Grupo de recrutamento do 1.º Ciclo do Ensino Básico – código 110:

Por despacho de 29 de agosto de 2018:

Sara Alexandra Botelho Medeiros, com início a 1 de setembro de 2018, e termo a 31 de agosto de 2019, em horário completo, remunerada mensalmente pelo índice 167, no valor de 1.518,63€;


3.º Ciclo do ensino básico e ensino secundário:

Grupo de recrutamento de Educação Física – código 620:

Por despacho de 29 de agosto de 2018:

Luís António Pires Martins, com início a 1 de setembro de 2018, e termo a 31 de agosto de 2019, em horário completo, remunerado mensalmente pelo índice 167, no valor de 1.518,63€;


Escola Básica e Secundária Tomás de Borba:


Educação pré-escolar:

Grupo de recrutamento de Educação Pré-Escolar – código 100:

Por despacho de 21 de maio de 2019:

Isabel Maria Machado Faria Mota, por 30 dias, com início a 23 de maio de 2019, em horário completo, remunerada pelo índice 167, no valor de 1.518,63€;

Paula Manuela Gomes da Costa, por 30 dias, com início a 24 de maio de 2019, em horário completo, remunerada pelo índice 167, no valor de 1.518,63€;


1.º Ciclo do ensino básico:

Grupo de recrutamento do 1.º Ciclo do Ensino Básico – código 110:

Por despacho de 7 de maio de 2019:

Ana Maria Carvalho Afonso Pinto, por 30 dias, com início a 13 de maio de 2019, em horário completo, remunerada pelo índice 167, no valor de 1.518,63€;


Escola Secundária Manuel de Arriaga:


3.º Ciclo do ensino básico e ensino secundário:

Grupo de recrutamento de Geografia – código 420:

Por despacho de 7 de setembro de 2018:

Fernanda Marília Moreira...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT