Extrato de Despacho n.º 19/2018 de 22 de janeiro de 2018

Data de publicação22 Janeiro 2018
Número da edição15
ÓrgãoDireção Regional da Educação
SeçãoSérie 2
II SÉRIE Nº 15 SEGUNDA-FEIRA, 22 DE JANEIRO DE 2018
PRESIDÊNCIA DO GOVERNO REGIONAL DOS AÇORES GABINETE DE EDIÇÃO DO JORNAL OFICIAL HTTP://JO.AZORES.GOV.PT GEJO@AZORES.GOV.PT
Direção Regional da Educação
Extrato de Despacho n.º 19/2018 de 22 de janeiro de 2018
Por despacho de 9 de agosto de 2017, do Diretor Regional da Educação.
Em cumprimento do disposto na alínea do n.º 1 do artigo 4.º da Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, b)
torna-se público que nos termos das disposições conjugadas do artigo 43.º, alínea do n.º 1 do artigo a)
96.º e do artigo 97.º do Estatuto da Carreira Docente, aprovado pelo Decreto Legislativo Regional n.º 21
/2007/A, de 30 de agosto, na redação que lhe foi conferida pelo Decreto Legislativo Regional n.º 25/2015
/A, de 17 de dezembro, alínea do n.º 4 do artigo 9.º, n.ºs 1 e 4 do artigo 16.º do Regulamento de a)
Concurso do Pessoal Docente da Educação Pré-Escolar e Ensinos Básico e Secundário, aprovado pelo
Decreto Legislativo Regional n.º 22/2012/A, de 30 de maio, alterado e republicado pelo Decreto
Legislativo Regional n.º 2/2017/A, de 11 de abril, e na sequência de procedimento concursal para a
escola e grupo de recrutamento abaixo indicado, foi celebrado contrato de trabalho em funções públicas
por tempo indeterminado, na categoria de professora do quadro, com vínculo definitivo, com efeitos a
partir de 1 de setembro de 2017, com a seguinte docente:
Marília de Fátima de Sousa Gomes, do grupo de recrutamento de Inglês – código 330, do 3.º ciclo do
ensino básico e ensino secundário, da Escola Básica Integrada Francisco Ferreira Drummond, com o 4.º
escalão, índice 218.
16 de janeiro de 2018. - A Diretora de Serviços de Recursos Humanos, .Lúcia Maria Espínola Moniz

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT