Extrato de Despacho n.º 172/2018 de 21 de março de 2018

Data de publicação21 Março 2018
Número da edição57
ÓrgãoDireção Regional da Educação
SeçãoSérie 2
II SÉRIE Nº 57 QUARTA-FEIRA, 21 DE MARÇO DE 2018
PRESIDÊNCIA DO GOVERNO REGIONAL DOS AÇORES GABINETE DE EDIÇÃO DO JORNAL OFICIAL HTTP://JO.AZORES.GOV.PT GEJO@AZORES.GOV.PT
Direção Regional da Educação
Extrato de Despacho n.º 172/2018 de 21 de março de 2018
Por despacho do Senhor Diretor Regional, foi autorizada a renovação do contrato de trabalho em
funções públicas a termo resolutivo, para o ano escolar 2017/2018, celebrado com os seguintes
docentes:
Escola Básica e Secundária Tomás de Borba:
1.º ciclo do ensino básico:
Grupo de recrutamento do 1.º Ciclo do Ensino Básico – código 110:
Por despacho de 27 de novembro de 2017:
Filomena Margarida Rodrigues Amaral Silva, por ratificação, com início a 22 de novembro de 2017,
enquanto durar o impedimento da titular do lugar;
Escola Básica e Secundária de Santa Maria:
Educação especial:
Grupo de recrutamento de Educação Especial - Educação Pré-Escolar – código 101:
Por despacho de 26 de outubro de 2017:
Patrícia Maria Cró Andrade, por ratificação, com início a 18 de outubro de 2017, enquanto durar o
impedimento da titular do lugar;
Por despacho de 3 de janeiro de 2018:
Patrícia Maria Cró Andrade, com início a 4 de janeiro de 2018, enquanto durar o impedimento da
titular do lugar;
1.º ciclo do ensino básico:
Grupo de recrutamento do 1.º Ciclo do Ensino Básico – código 110:
Por despacho de 26 de outubro de 2017:
Dulce de Fátima Raposo Rodrigues, por ratificação, com início a 14 de outubro de 2017, até final do
ano escolar;
2.º ciclo do ensino básico:
Grupo de recrutamento de Educação Visual e Tecnológica – código 240:
Por despacho de 26 de outubro de 2017:
Rita Isabel Tapadas Gonçalves, por ratificação, com início a 22 de outubro de 2017, enquanto durar o
impedimento da titular do lugar;

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT