Extrato de Despacho n.º 169/2018 de 21 de março de 2018

Data de publicação21 Março 2018
Número da edição57
ÓrgãoDireção Regional da Educação
SeçãoSérie 2
II SÉRIE Nº 57 QUARTA-FEIRA, 21 DE MARÇO DE 2018
PRESIDÊNCIA DO GOVERNO REGIONAL DOS AÇORES GABINETE DE EDIÇÃO DO JORNAL OFICIAL HTTP://JO.AZORES.GOV.PT GEJO@AZORES.GOV.PT
Direção Regional da Educação
Extrato de Despacho n.º 169/2018 de 21 de março de 2018
Por despacho do Senhor Diretor Regional, foi autorizada a celebração de contrato de trabalho em
funções públicas a termo resolutivo, para o ano escolar 2017/2018, com os docentes abaixo indicados:
Escola Básica Integrada Roberto Ivens:
Educação pré-escolar:
Grupo de recrutamento da Educação Pré-Escolar – código 100:
Por despacho de 17 de janeiro de 2018:
Mónica Maria Vieira Melo, por 30 dias, com início a 18 de janeiro de 2018, em horário completo,
remunerada pelo índice 167, no valor 1.518,63€;
2.º ciclo do ensino básico:
Grupo de recrutamento de Educação Visual e Tecnológica – código 240:
Por despacho de 12 de janeiro de 2018:
Margarida Paula Roque da Silveira Cachetas, por 30 dias, com início a 15 de janeiro de 2018, em
horário incompleto correspondente a 15 horas letivas semanais, com remuneração calculada com base
no índice 167, no valor de 1.035,43€;
Escola Básica Integrada dos Arrifes:
1.º ciclo do ensino básico:
Grupo de recrutamento do 1.º Ciclo do Ensino Básico – código 110:
Por despacho de 23 de janeiro de 2018:
Ana Cristina Sousa Tavares, por 30 dias, com início a 24 de janeiro de 2018, em horário completo,
remunerada pelo índice 167, no valor 1.518,63€;
Escola Básica Integrada das Capelas:
Educação especial:
Grupo de recrutamento de Educação Especial – 1.º Ciclo do Ensino Básico – código 111:
Por despacho de 31 de janeiro de 2018:
Graça de Jesus Varão Botelho, por 30 dias, com início a 4 de janeiro de 2018, em horário completo,
remunerada pelo índice 167, no valor 1.518,63€;

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT