Extracto de Despacho N.º 1446/2008 de 27 de Novembro

Por despacho da Directora Regional da Educação, foram autorizadas as seguintes contratações em regime de acumulação para o ano escolar de 2007/2008 dos professores abaixo indicados:

Escola Secundária Domingos Rebelo

  1. Ciclo do Ensino Básico e Ensino Secundário

    Grupo de Recrutamento - Filosofia - Código 410

    Em despacho de 21 de Setembro de 2007:

    Susana Margarida Ventura da Fonseca Medeiros, com início em 21 de Setembro de 2007 até à conclusão dos blocos

    Escola Secundária Jerónimo Emiliano de Andrade

  2. Ciclo do Ensino Básico e Ensino Secundário

    Grupo de Recrutamento - Português - Código 300

    Em despacho de 12 de Novembro de 2007:

    Paulo Jorge Augusto Matos, com início em 26 de Novembro de 2007 até à conclusão dos blocos

    Grupo de Recrutamento - Francês - Código 320

    Em despacho de 08 de Novembro de 2007:

    Célia da Conceição Aguiar Furtado, com início em 21 de Novembro de 2007 até à conclusão dos blocos

    Grupo de Recrutamento - Inglês - Código 330

    Em despacho de 19 de Outubro de 2007:

    Verónica Mendes Silva, com início em 30 de Outubro de 2007 até à conclusão dos blocos

    Grupo de Recrutamento - Filosofia - Código 410

    Em despacho de 23 de Outubro de 2007:

    Lasalete Maria Rego Cruz de Oliveira, com início em 12 de Novembro de 2007 até à conclusão dos blocos

    Grupo de Recrutamento - Geografia - Código 420

    Em despacho de 26 de Novembro de 2007:

    Elsa Maria da Conceição Vieira Menino, com início em 04 de Dezembro de 2007 até à conclusão dos blocos

    Grupo de Recrutamento - Matemática - Código 500

    Em despacho de 03 de Outubro de 2007:

    Anabela de Fátima Miranda Nunes, com início em 16 de Outubro de 2007 até à conclusão dos blocos

    Em despacho de 03 de Dezembro de...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT