Extracto de Despacho N.º 201/2008 de 18 de Fevereiro

Por despacho da Directora Regional da Educação de 1 de Setembro de 2007:

Nomeado (s) por transferência nos termos das disposições conjugadas do artigo 43.º, alínea a) do n.º 1 do artigo 96.º e do artigo 97.º do Estatuto da Carreira Docente, aprovado pelo Decreto Legislativo Regional n.º 21/2007/A, de 30 de Agosto, alínea a) do n.º 5 do artigo 10.º, n.º(s) 1, alínea a) do n.º 2 do artigo 18.º do Regulamento de Concurso do Pessoal Docente da Educação Pré-Escolar e Ensinos Básico e Secundário, aprovado pelo Decreto Legislativo Regional n.º 27/2003/A de 9 de Junho, precedendo concurso para as Escolas, e grupo(s) abaixo indicado o(s) seguinte(s) professor(es) do(s) quadro(s) de nomeação definitiva:

Ana Cristina Medeiros Dias, professora com nomeação definitiva do grupo de recrutamento 1º Ciclo do Ensino Básico - Código 92 - do Quadro de Zona Pedagógica de Ponta Delgada, para a categoria de professora do quadro de nomeação definitiva do quadro da Escola Básica Integrada de Rabo de Peixe.

Ana Cristina Nicolau da Ponte, professora com nomeação definitiva do grupo de recrutamento 1º Ciclo do Ensino Básico - Código 92 - do Quadro de Zona Pedagógica de Ponta Delgada, para a categoria de professora do quadro de nomeação definitiva do quadro da Escola Básica Integrada de Rabo de Peixe.

Ana Patrícia Rodrigues Medeiros Mendonça, professora com nomeação definitiva do grupo de recrutamento 1º Ciclo do Ensino Básico - Código 92 - do Quadro de Zona Pedagógica de Ponta Delgada, para a categoria de professora do quadro de nomeação definitiva do quadro da Escola Básica Integrada da Ribeira Grande

Andreia da Conceição Rocha Couto, professora com nomeação definitiva do grupo de recrutamento 1º Ciclo do Ensino Básico - Código 92 - do Quadro de Zona Pedagógica de Ponta Delgada, para a categoria de professora do quadro de nomeação definitiva do quadro da Escola Básica Integrada de Rabo de Peixe.

Ângela Mafalda Galvão Amorim Vieira, professora com nomeação definitiva do grupo de recrutamento 1º Ciclo do Ensino Básico - Código 92 - do Quadro de Zona Pedagógica de Ponta Delgada, para a categoria de professora do quadro de nomeação definitiva do quadro da Escola Básica Integrada de Rabo de Peixe.

Cristina Lúcilia Rosa Sampaio Melo, professora com nomeação definitiva do grupo de recrutamento 1º Ciclo do Ensino Básico - Código 92 - do Quadro de Zona Pedagógica de Ponta Delgada, para a categoria de professora do quadro de nomeação definitiva do quadro da Escola Básica...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT