Extracto de Despacho N.º 212/2008 de 18 de Fevereiro

Por despacho de 1 de Setembro de 2007, da Directora Regional da Educação:

Nomeados por transferência nos termos das disposições conjugadas do artigo 43.º, alínea a) do n.º 1 do artigo 96.º e do artigo 97.º do Estatuto da Carreira Docente, aprovado pelo Decreto Legislativo Regional n.º 21/2007/A, de 30 de Agosto, alínea a) do n.º 4 do artigo 10.º, n.ºs 1 e 4 do artigo 18.º do Regulamento de Concurso do Pessoal Docente da Educação Pré-Escolar e Ensinos Básico e Secundário, aprovado pelo Decreto Legislativo Regional nº 27/2003/A, de 9 de Junho, precedendo concurso para as Escolas e grupos abaixo indicados os seguintes professores dos quadros de nomeação definitiva:

João Manuel Medeiros Gonçalves da Silva, professor com nomeação definitiva do Grupo de Recrutamento - 1º Ciclo do Ensino Básico - código 92 da Escola Básica Integrada da Horta, para a Escola EB1/JI da Cônsul Dabney, Angústias.

Maria de Fátima Duarte Oliveira Areias, professora com nomeação definitiva do Grupo de Recrutamento - 1º Ciclo do Ensino Básico - código 92 da EB1/JI da Ribeirinha, Ribeirinha, para a EB1/JI Infante D. Henrique, Sé.

Agostinha Maria Marques de Oliveira Garcia, professora com nomeação definitiva do Grupo de Recrutamento - 1º Ciclo do Ensino Básico - código 92 da Escola Básica Integrada da Horta, para a EB1/JI da Cônsul Dabney, Angústias.

Estela Maria Aguiar de Souto Alvernaz, professora com nomeação definitiva do Grupo de Recrutamento - 1º Ciclo do Ensino Básico - código 92 da Escola Básica Integrada da Horta, para a EB1/JI da Cônsul Dabney, Angústias.

Teresa...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT