Edital n.º 406/2006, de 22 de Setembro de 2006

Edital n. 406/2006 - AP

Sara Isabel Mansinho Fernandes de Almeida, vice-presidente da Câmara Municipal de Tavira, torna público que a Assembleia Municipal, em sessáo ordinária de 19 de Dezembro de 2005, deliberou, sob proposta da Câmara Municipal aprovada em reuniáo de 7 do mesmo mês e ano, aprovar as seguintes alteraçóes ao regulamento do Conselho Municipal de Juventude de Tavira, que entraráo em vigor no dia útil imediatamente a seguir ao término do prazo de 30 dias úteis de apreciaçáo pública, a que se refere o artigo 118. do CPA, contado da data de publicaçáo do presente edital na 2.ª série do Diário da República, se nenhuma sugestáo de alteraçáo for apresentada e aprovada:

Artigo 2.

[...]

2 - O CMJT funciona no edifício dos Paços do Concelho ou outro local previamente indicado pelo respectivo presidente e os encargos financeiros resultantes do seu funcionamento seráo suportados pelo orçamento da Câmara Municipal de Tavira.

Artigo 4.

[...]

1 - ...............................................................................................

.......................................................................................................

f) Um representante jovem por freguesia, a designar pelas juntas de freguesia;

g) Representantes de outras instituiçóes, tais como associaçóes, cooperativas ou outras pessoas colectivas com reconhecido trabalho na área da juventude.

2 - Os elementos do CMJT, à data do início de cada mandato, deveráo ter uma idade compreendida entre 16 e 30 anos, à excepçáo daqueles a que se referem as alíneas a), b) e g) do número anterior, que náo ficam sujeitos a esse limite de idade.

Artigo 9.

[...]

3 - O CMJT reúne ordinariamente três vezes por ano.

Artigo 11.

[...]

2 - O pedido de justificaçáo de faltas é dirigido ao presidente por escrito e deve ser efectuado no prazo de oito dias úteis após a data da reuniáo.

Artigo 14.

[...]

2 - As actas devem ser rubricadas pelos membros presentes na reuniáo e deveráo ser remetidas para todos os membros do CMTJ e para as entidades representadas.

3 - Do teor das actas dará o presidente do CMTJ conhecimento público, através de edital.

.....................................................................................................

26 de Junho de 2006. - A Vice-Presidente da Câmara Municipal, Sara Mansinho.

CÂMARA MUNICIPAL DE VALPAçOS Aviso n. 4415/2006 - AP

Revisáo do Plano Director Municipal do Concelho de Valpaços

Francisco Baptista Tavares, presidente da Câmara...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT