Edital n.º 501/2020

Data de publicação09 Abril 2020
SeçãoParte H - Autarquias locais
ÓrgãoMunicípio de Avis

Edital n.º 501/2020

Sumário: Projeto de Regulamento do Loteamento do Aglomerado do Maranhão, Avis.

Nuno Paulo Augusto da Silva, Presidente da Câmara Municipal de Avis, em cumprimento do n.º 5 do artigo 7.º do Decreto-Lei n.º 555/99, de 16 de dezembro, na sua atual redação atual, torna público que, por deliberação da Câmara Municipal, em reunião ordinária realizada a 28 de novembro de 2018, o Loteamento do Maranhão se encontra em discussão pública pelo prazo de 15 dias úteis a contar da publicação do presente edital. No cumprimento do disposto no mesmo artigo, informa-se todos os interessados que poderão apresentar por escrito as suas reclamações, observações ou sugestões e pedidos de esclarecimento relativamente à pretendida operação urbanística, dirigidas ao Presidente da Câmara Municipal através do correio eletrónico geral@cm-avis.pt, endereçados ou entregues pessoalmente no edifício da Câmara Municipal, Largo Cândido dos Reis, Apartado 25, 7481-909 Avis. Mais se informa que o Loteamento em causa diz respeito a uma situação consolidada e existente à data, tendo o processo sido elaborado pelos serviços técnicos do Município de Avis. O processo está disponível para consulta no Departamento de Obras, Urbanismo e Serviços Urbanos e na página eletrónica desta Câmara Municipal.

12 de março de 2020. - O Presidente da Câmara Municipal de Avis, Dr. Nuno Paulo Augusto da Silva.

Projeto de Regulamento do Loteamento do Aglomerado do Maranhão, Avis

1 - Área total de intervenção - 13193.00 m2.

2 - Fracionamento:

a) Frações destinadas a equipamento - 10135.00 m2;

b) Frações destinadas a edifícios mistos: comércio, serviços e habitação - 2204.72 m2;

c) Frações destinadas a espaços verdes - 438.00 m2;

d) Arruamentos e estacionamento - 2472.00 m2.

3 - Área total de pavimento em edifícios de habitação, comércio e serviços - 16.550 m2.

4 - Área total de implementação de edifícios de habitação, comércio e serviços - 10.135 m2.

5 - População previsível - 60 habitantes.

6 - Utilizações das Edificações:

a) É autorizada a instalação de usos não habitacionais nas edificações, desde que compatível com a sua estrutura morfológica e com uma entrada direta para a via pública. A sua instalação nos pisos superiores é autorizada desde que constitua um prolongamento do piso térreo.

b) Os usos permitidos no número anterior são comércio, serviços...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT