Edital n.º 307/2019

Data de publicação04 Março 2019
SeçãoParte H - Autarquias locais
ÓrgãoMunicípio de Beja

Edital n.º 307/2019

Concurso público para alienação de dois lotes de terrenos municipais destinados à construção de edifícios de serviços, na Rua de Pablo Neruda, em Beja

Paulo Jorge Lúcio Arsénio, Presidente da Câmara Municipal de Beja

Faz público que de acordo com o despacho de 05 de fevereiro de 2019, se vai proceder à abertura de concurso público para a alienação de dois lotes de terreno destinados à construção de edifícios de serviços, localizados na Rua de Pablo Neruda, em Beja, sob a forma de apresentação de propostas em carta fechada.

A concessão supra identificada, deve obedecer às condicionantes, termos e condições que se passam a indicar e observar o disposto no Programa de Concurso e Caderno de Encargos do procedimento.

1 - A participação no ato publico será aberta a todos os interessados

2 - O valor base do terreno é de 25.000,00 (euro)(Vinte e cinco mil euros), por lote podendo ser apresentadas propostas de valor superior, conforme estipulado no Programa de Concurso e Caderno de Encargos reservando-se o Município de Beja o direito de não proceder à alienação.

3 - Cada concorrente pode apresentar proposta para os dois lotes, devendo discriminar o valor lote a lote, bem como a sua prioridade para adjudicação, caso a sua proposta seja a mais valorizada para os dois lotes, dado que só será atribuído um lote por concorrente.

4 - Características dos lotes a alienar:

Lote 7 - 683,00 m2

Área máxima de implantação - 683,00 m2

Número de pisos - 2

Área máxima de construção - 1.366,00 m2

Lote 8 - 684,00 m2

Área máxima de implantação - 684,00 m2

Número de pisos - 2

Área máxima de construção - 1.368,00 m2

5 - O ato público de abertura de propostas realizar-se-á no Salão Nobre da Câmara Municipal de Beja, no primeiro dia útil, após o trigésimo dia da Publicação no Diário da República, às 11 horas.

6 - As propostas deverão ser dirigidas ao Presidente da Câmara Municipal, fechadas e lacradas, contendo o envelope a identificação do concurso, o nome do concorrente e a respetiva residência.

É condição obrigatória, sob pena de exclusão a indicação da qualidade em que intervém cada concorrente, exceto se tal resultar inequivocamente dos respetivos elementos fornecidos.

7 - O prazo para a apresentação de propostas terminará no trigésimo dia da publicação no Diário da República.

8 - A escritura de promessa de compra e venda dos lotes realiza-se obrigatoriamente no prazo máximo de trinta dias, após a sua adjudicação, sendo na altura liquidados dez por cento do valor da venda, sendo...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT