Edital n.º 1088/2020

Data de publicação08 Outubro 2020
SeçãoSerie II
ÓrgãoUniversidade de Lisboa - Instituto Superior de Economia e Gestão

Edital n.º 1088/2020

Sumário: Procedimento concursal comum, pelo prazo de 10 dias úteis contados a partir da data de publicação do presente edital no Diário da República, para preenchimento de três postos de trabalho, na carreira e categoria de técnico superior, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, para exercer funções na Direção de Marketing e Relações Externas do Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa.

Procedimento concursal comum para preenchimento de três postos de trabalho, na carreira e categoria de Técnico Superior do Mapa de Pessoal do Instituto Superior de Economia e Gestão, da Universidade de Lisboa, Área de Marketing e Relações Externas

Nos termos do disposto nos artigos 30.º e 33.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LTFP), conjugados com o artigo 11.º da Portaria n. 125-A/2019, de 30 de abril, torna-se público que, por despacho autorizador, de 20 de julho de 2020 da Senhora Presidente da Escola, Prof.ª Doutora Clara Patrícia Costa Raposo, se encontra aberto procedimento concursal comum, pelo prazo de 10 dias úteis contados a partir da data de publicação do presente Edital no Diário da República, para preenchimento de três (3) postos de trabalho, na carreira e categoria de Técnico Superior, na modalidade de Contrato de Trabalho em Funções Públicas por Tempo Indeterminado, para exercer funções na Direção de Marketing e Relações Externas do Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa.

1 - Tipo de concurso: o presente edital reveste a forma de procedimento concursal comum, nos termos da alínea a) do artigo 3.º da Portaria n.º 125-A/2019, de 30 de abril tendo sido verificada a não existência de reservas de recrutamento previamente constituídas no próprio serviço, bem como, de candidatos em regime de valorização profissional nos termos da legislação em vigor, na sequência de procedimento prévio promovido junto da Direção-Geral da Qualificação dos Trabalhadores em Funções Públicas (INA).

2 - Modalidade de contrato: o procedimento concursal destina-se à ocupação de três (3) postos de trabalho, na modalidade de Contrato de Trabalho em Funções Públicas por Tempo Indeterminado, previsto no mapa de pessoal dos serviços do Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa, de acordo com o disposto no n.º 1 do artigo 30.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LTFP) publicado em anexo à Lei n.º 35/2014, de 20 de junho.

3 - Local de trabalho: o posto de trabalho situa-se nas instalações do Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa.

4 - Caracterização geral do posto de trabalho: o posto de trabalho do presente procedimento concursal envolve o exercício de funções da carreira geral de Técnico Superior, tal como descritas na LTFP.

O Técnico Superior desempenhará funções na Direção de Marketing e Relações Externas, do Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa, designadamente:

a) Análise do mercado e da concorrência;

b) Apoio à definição de novos produtos;

c) Gestão de produto;

d) Apoio à elaboração do plano e orçamento de Marketing e Comunicação;

e) Implementação do plano e orçamento de Marketing e Comunicação; Marketing digital e CRM.

As tarefas a realizar no posto de trabalho traduzem-se em:

a) Implementação de ações de comunicação interna e externa a partir da plataforma CRM MS Dynamics, nomeadamente tratamento de listas, edição de conteúdos e envio de emailings; bem como monitorização e avaliação dos resultados;

b) Suporte ao planeamento e organização de eventos, nomeadamente;

c) Comunicação nos canais físicos e digitais, antes e durante o evento;

d) Suporte à logística, coordenação com fornecedores e serviços internos;

e) Organização e gestão de sala;

f) Trabalhar com equipas internas e externas na produção de conteúdos para os meios, redes sociais, website ou outros canais digitais de comunicação;

g) Gerir o desenho, produção e colocação do merchandising do ISEG e acompanhar a produção de materiais promocionais;

h) Suporte à produção de newsletters, brochuras institucionais ou de produto;

i) Suporte à gestão e criação de conteúdos para website ISEG, redes sociais e comunicados de imprensa;

j) Edição e atualização de conteúdos em suportes de comunicação externos ao ISEG, nomeadamente em portais ou outros;

k) Elaborar relatórios anuais de atividades;

l) Implementar o plano de marketing;

m) Implementação do plano de comunicação;

n) Criar press releases informando os media de novos produtos;

o) Trabalhar em coordenação com os responsáveis académicos dos cursos.

p) Organizar e divulgar eventos internos e externos de promoção do produto e institucionais;

q) Relacionamento com entidades externas de representação ou promoção de produtos ou institucionais;

r) Controlar o orçamento do marketing;

s) Assegurar a gestão do Digital Marketing e CRM:

i) Monitorizar a implementação da estratégia de presença digital online;

ii) Gerir as comunicações no âmbito do CRM por forma a garantir a melhor divulgação dos produtos e institucional;

iii) Implementação de campanhas digitais, landing pages, acompanhamento das leads e medição e análise dos resultados;

iv) Desenvolvimento e acompanhamento de campanhas em redes sociais, coordenação de conteúdos, medição e análise dos resultados;

v) Suporte ao planeamento e gestão de redes sociais, nomeadamente definição de calendário editorial para redes, criação e desenvolvimento de conteúdos, acompanhamento à sua implementação e monitorização estatísticas mensais

t) Gerir e implementar o plano de Marketing Internacional:

i) Implementar política de comunicação;

ii) Coordenar e promover eventos de divulgação;

iii) Assegurar ligação com as entidades externas com o objetivo de promover institucionalmente o ISEG e os seus produtos.

5 - Posição remuneratória: A determinação do posicionamento remuneratório terá em conta o preceituado no artigo 38.º da LTFP, sendo a posição remuneratória de referência a 2.ª posição da carreira/categoria de Técnico Superior, ou seja, o nível remuneratório 15.º da Tabela Remuneratória Única (TRU), num montante pecuniário de 1.205,08(euro) (mil duzentos e cinco...

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