Constituição de Associação N.º 2534/2005 de 15 de Dezembro

EMPRESAS

Constituição de Associação n.º 2534/2005 de 15 de Dezembro de 2005

ASSOCIAÇÃO DE DOENTES DE DOR CRÓNICA DOS AÇORES

Certifico que a presente cópia composta por quinze folhas, foi extraída da escritura lavrada de fls. 47 a fls. 48 e documento complementar do livro de notas para escrituras diversas n.º 14-A.

No dia 28 de Outubro de 2005, no Cartório Notarial de Ponta Delgada, a cargo do Lic. Jorge Manuel de Matos Carvalho, perante o respectivo notário, compareceram como outorgantes:

  1. Joaquim Martins Tomé, N.I.F. 170140628, casado, natural da freguesia do Albardo, concelho da Guarda, residente na Praceta do Papaterra, lote 1, 3.º Direito, freguesia da Matriz desta cidade e concelho de Ponta Delgada, titular do bilhete de identidade n.º 6105954 emitido em 22 de Maio de 1997 pelos S.I.C. de Lisboa.

  2. Ana Maria Costa Louro, N.I.F. 115840664, divorciada, natural da freguesia de São Sebastião da Pedreira, concelho de Lisboa, residente na Canada do Bago, Solar do Príncipe, s/n.º, freguesia de Nossa Senhora do Rosário, concelho da Lagoa (Açores), titular do bilhete de identidade n.º 387304 emitido em 15 de Dezembro de 1998, pelos S.I.C. de Ponta Delgada.

  3. Mariana Isabel de Viveiros Cordeiro Ferreira, N.I.F. 178255157, casada, natural da freguesia de São José desta cidade e concelho de Ponta Delgada, residente na Rua 1.º Barão da Fonte Bela, 46, freguesia do Pico da Pedra, concelho da Ribeira Grande, titular do bilhete de identidade n.º 10166029 emitido em 6 de Dezembro de 2001, pelos S.I.C. de Ponta Delgada.

Verifiquei a identidade dos outorgantes pela exibição dos seus bilhetes de identidade.

Os outorgantes declararam:

Que, pela presente escritura, como elementos da sua comissão instaladora, formalizam a constituição de uma associação sem fins lucrativos, com a denominação ASSOCIAÇÃO DE DOENTES DE DOR CRÓNICA DOS AÇORES que terá a sua sede na Praceta do Papaterra, lote 1, 3.º Direito, freguesia da Matriz desta cidade e concelho de Ponta Delgada, a qual reger-se-á pelos estatutos constantes no documento complementar elaborado nos termos do n.º 2 do artigo 64.º do código do notariado, que faz parte integrante desta escritura.

Assim o disseram e outorgaram.

Exibiram:

Certificado de admissibilidade de firma emitido em 10 de Outubro de 2005, pelo Registo Nacional de Pessoas Colectivas, por onde verifiquei a denominação adoptada.

  1. Cartão de pessoa colectiva n.º P512091781com o CAE 91331.

    Foi feita aos outorgantes a leitura desta escritura e a explicação do seu conteúdo.

    Joaquim Martins Tomé - Ana Maria Costa Louro - Mariana Isabel de Viveiros Cordeiro Ferreira. - O Notário, Lic. Jorge Manuel de Matos Carvalho.

    ESTATUTOS DA ASSOCIAÇÃO DE DOENTES DE DOR CRÓNICA DOS AÇORES

    Da ADDCA e seus fins

    Artigo 1.º

    Denominação âmbito e sede

    A ASSOCIAÇÃO DE DOENTES DA DOR CRÓNICA DOS AÇORES, adiante genericamente designada por ADDCA, é uma associação cultural e de serviço social privada, sem fins lucrativos, tem sede na Praceta Papaterra, lote 1, 3.º Direito (9500-233), e tem como âmbito Região Autónoma dos Açores e passa a ser regida por estes estatutos.

    Artigo 2.º

    Objecto e fins da ADDCA

    1 - A associação tem por objecto: Ajudar, acompanhar, aconselhar e sensibilizar os doentes que sofrem de dor crónica, dinamizar datas assinaláveis, criar um grupo de pessoas para apoio aos doentes com dor, promover acções, colóquios, debates e esclarecimentos aos doentes.

    2 - As finalidades da ADDCA são as seguintes:

  2. Divulgar informação sobre a dor crónica nas suas diferentes patologias e promover a educação para a saúde;

  3. Contribuir para a resolução de situações dos doentes da dor crónica em...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT