Despacho n.º 20390/2002(2ªSérie), de 18 de Setembro de 2002

Despacho n.º 20 390/2002 (2.' série). - O volume de funções a desempenhar pela Inspecção-Geral de Jogos determina a necessidade de preencher o cargo de subinspector-geral que desde há muito tempo se encontra vago.

Para o efeito, entende-se desejável que a escolha para o preenchimento daquele cargo recaia sobre alguém que detenha larga experiência e conhecimento técnico das diferentes áreas da competência da Inspecção-Geral de Jogos, assegurando-se, assim, a manutenção do seu normal funcionamento.

O currículo do licenciado António José Maria Alegria, que actualmente desempenha as funções de inspector superior principal de jogos, da Inspecção-Geral de Jogos e as suas reconhecidas capacidades técnicas e humanas associadas à elevada experiência profissional permitem concluir pelo seu adequado perfil para o desempenho do cargo de subinspector-geral da Inspecção-Geral de Jogos.

Assim, nos termos dos n.os 1 e 3 do artigo 3.º e dos n.os 1 e 6, alínea b), do artigo 18.º, ambos da Lei n.º 49/99, de 22 de Junho, nomeio em comissão de serviço, para o lugar de subinspector-geral da Inspecção-Geral de Jogos, o licenciado António José Maria Alegria, inspector superior principal de jogos, da Inspecção-Geral de Jogos.

7 de Agosto de 2002. - O Ministro da Economia, Carlos Manuel Tavares daSilva.

Curriculum vitae Identificaçãopessoal: António José Maria Alegria; Data de nascimento - 5 de Março de 1953; Naturalidade - freguesia da Marateca, concelho de Palmela; Residência - Rua de Ana Gonçalves, 3, 6.º, direito, 2900 Setúbal.

Habilitações literárias - licenciatura em Direito com 12 valores.

Exercícioprofissional: Até 1972 trabalhou no sector privado; Entre 1975 e 1976 exerceu funções como professor provisório do ensino secundário; Entre 1977 e 1982 exerceu funções como técnico na área de serviço social e de educação na Direcção-Geral dos Serviços Prisionais, tendo também exercido funções como substituto do director do Hospital Prisional de Caxias; Entre 1982 e...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT