Despacho n.º 23839/2000(2ªSérie), de 22 de Novembro de 2000

Despacho n.º 23 839/2000 (2.' série). - No quadro do programa de apoio à transição de Timor Leste, aprovado pela Resolução do Conselho de Ministros n.º 17/2000, de 9 de Março, publicada a 13 de Abril, e de acordo com o n.º 14 do artigo 36.º do Decreto-Lei n.º 70-A/2000, de 5 de Maio, o Ministério da Educação vai proceder à selecção de licenciados do ramo de formação educacional, em ensino, ou portadores de uma licenciatura científica, em língua portuguesa associada a uma língua estrangeira, ou em língua portuguesa, sem qualquer relação jurídica de emprego com a Administração Pública, visando a docência do português como língua estrangeira naquele território, por períodos de duração variável.

Estes licenciados serão submetidos a um processo de selecção, composto por avaliação documental e entrevista, pelo que importa nomear um júri que, pela sua composição, permita avaliar não apenas a qualificação profissional ou científica dos candidatos, mas também a adequação do seu perfil ao exercício de funções docentes em Timor Leste.

Assim,determino: 1 - É constituído o júri para proceder à...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT