Despacho n.º 9635/2000(2ªSérie), de 10 de Maio de 2000

Despacho n.º 9635/2000 (2.' série). - 1 - No âmbito e nos termos do Acordo de Cooperação e Defesa assinado em 1 de Junho de 1995 entre Portugal e os Estados Unidos da América, e de acordo com o artigo IX do Acordo Técnico, determino que a delegação portuguesa da comissão técnica seja composta por: a) Dr. Fernando Cabete Diogo, representante da Direcção-Geral de Infra-Estruturas, com funções de coordenador; b) Dr.' Maria do Rosário Penedos, representante da Direcção-Geral de Política de Defesa Nacional; c) Dr. Duarte Manuel Pereira Monteiro representante do Estado-Maior da ForçaAérea; d) Coronel Mário Manuel Rebelo Queirós dos Reis, representante do Comando da Zona Aérea dos Açores; e) Dr. João Maria de Sousa Mendes, representante do Governo Regional dos Açores.

2 - O coordenador poderá, ainda, designar outras individualidades para participar nas reuniões sempre que a natureza do trabalho o justifique.

3 - Com o objectivo de preparar as reuniões da comissão técnica, a delegação portuguesa reunir-se-á três semanas antes da realização daquelas, preferencialmente nas instalações do Comando da Zona Aérea dos Açores.

4 - Das reuniões preparatórias da delegação portuguesa serão elaborados relatos, que incluirão as posições nacionais a...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT