Despacho n.º 17256/2004(2ªSérie), de 21 de Agosto de 2004

Despacho n.º 17 256/2004 (2.' série). - O Instituto Português da Juventude (IPJ) tem uma nova comissão executiva desde o transacto mês de Fevereiro, tendo a mesma sido nomeada para revitalizar a gestão daquele Instituto de forma a implementar e dinamizar as política de juventude.

Nesta fase de mudanças no IPJ e até à publicação do novo diploma orgânico, torna-se necessário proceder ao preenchimento do cargo de delegado regional de Beja do IPJ, que se encontra vago.

Assim, ouvida a presidente da comissão executiva do IPJ, ao abrigo do disposto no artigo 27.º, conjugado com o disposto no artigo 20.º, n.º 1, ambos da Lei n.º 2/2004, de 15 de Janeiro, nomeio para o exercício daquele cargo, em regime de substituição, a licenciada Maria Filomena Lindeza Afonso Alvaredo, do quadro de pessoal docente do Ministério da Educação.

A nomeação fundamenta-se nos conhecimentos e na experiência profissional da ora nomeada, que se evidenciam na respectiva nota curricular, publicada em anexo ao presente despacho.

Este despacho produz efeitos desde a data da sua assinatura.

20 de Abril de 2004. - O Secretário de Estado da Juventude e Desportos, Hermínio José Loureiro Gonçalves.

Nota curricular Maria Filomena Lindeza Afonso Alvaredo, natural e radicada em Beja, onde nasceu em 11 de Julho de 1951.

Frequentou o então Liceu Nacional de Beja, onde concluiu os estudos secundários.

Concluiu o curso do Magistério Primário, que frequentou no Magistério Primário de Beja, em Julho de 1971, com óptimo aproveitamento.

Leccionou durante três anos em escolas do ensino básico.

Em 1974 foi nomeada técnica de serviço social para o Estabelecimento Prisional de Beja, lugar que não chegou a desempenhar.

Leccionou na Escola Preparatória Fialho de Almeida entre os anos 1974 e 1979.

Durante os anos de 1977 a 1979 pertenceu ao conselho directivo daquele estabelecimento de ensino.

Em Outubro de 1979 foi nomeada para a Escola Preparatória Mário Beirão, onde exerceu funções docentes até 1985.

Concluiu a licenciatura em Direito, na opção de Ciências Jurídicas, da Faculdade de Direito da Universidade Clássica de Lisboa, em 21 de Julho de 1984.

Em Beja fez o estágio de advocacia, tendo-se inscrito na Ordem dos Advogados em 20 de Julho de 1986.

Em Setembro de 1986 foi nomeada docente provisória do 7.º grupo do ensino...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT