Despacho n.º 26346/2008, de 21 de Outubro de 2008

Despacho n. 26346/2008

Tendo em vista as disposiçóes conjugadas dos n.os 1 e 4 do artigo 5. do Decreto Legislativo Regional n. 9/2008/M, de 27 de Março, e do artigo 6. da Lei n. 53/2006, de 7 de Dezembro, e obtida para o efeito a concordância do Secretário Regional dos Assuntos Sociais, por despacho de 11 de Julho, determino a requisiçáo de Sónia Carla Fernandes, técnica

profissional de 1.ª classe, do quadro do Centro de Segurança Social da Madeira, pelo período de um ano prorrogável nos termos legais, para o exercício de funçóes de apoio técnico e administrativo aos serviços da extensáo da Provedoria de Justiça na Regiáo Autónoma da Madeira.

A requisiçáo produzirá efeitos a partir do dia 16 de Setembro, por urgente conveniência de serviço.

12 de Setembro de 2008. - O Provedor de Justiça, H. Nascimento Rodrigues.

PARTE C

PRESIDêNCIA DO CONSELHO DE MINISTROS

Gabinete do Primeiro-Ministro Louvor n. 646/2008

Louvo o Aeródromo de Trânsito n. 1 pela forma superior como vem desempenhando as funçóes que lhe sáo cometidas e que excedem largamente as missóes normalmente atribuídas a unidades militares.

A excepcional competência, o elevado profissionalismo e a inexcedível vontade de bem servir por parte dos seus oficiais, sargentos, praças e civis, vêm fazendo do AT1 uma referência junto de entidades nacionais e estrangeiras, tendo granjeado o respeito, a estima e os elogios de todos os que demandam os seus serviços e o seu apoio e que muito me apraz aqui deixar registado.

Tendo a Presidência Portuguesa do Conselho da Uniáo Europeia, decorrida durante o 2. semestre de 2007, constituído indiscutivelmente o maior desafio de organizaçáo logística dos últimos anos em Portugal e tendo o AT1 sido convocado diariamente para participar nesse imenso esforço conjunto, souberam os seus militares e civis fazer jus ao ad maximum cum minimo, lema da unidade.

Sob o comando do coronel Joáo Cristo, oficiais, sargentos, praças e civis em serviço no AT1, todos soldados de uma mesma causa, concorreram para o sucesso da Presidência Portuguesa, muito especialmente durante as Cimeiras Uniáo Europeia -Brasil, Uniáo Europeia -África, Conselho Europeu e Assinatura do Tratado de Lisboa, náo se furtando ao esforço e sacrifício pessoal que as diversas operaçóes implicaram e que permitiram que, sem quebras de segurança, os movimentos de chegada e de partida das aeronaves, as acçóes de parqueamento e a organizaçáo das caravanas automóveis decorressem de forma eficaz e célere.

Por...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT