Despacho n.º 25104/2008, de 08 de Outubro de 2008

Despacho n.º 25104/2008 De acordo com a fundamentação constante da proposta de nomeação apresentada pelo júri do procedimento concursal para provimento do cargo de direcção intermédia do 1.º grau, do quadro de cargos de direcção definido no mapa anexo ao Decreto Regulamentar n.º 60 -A/2007, de 30 de Abril, e ao abrigo do n.º 8 do artigo 21.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de Janeiro, na redacção dada pela Lei n.º 51/2005, de 30 de Agosto, que a alterou e republicou, nomeio em comissão de serviço, por três anos, reno- vável por iguais períodos de tempo, para o cargo de Director de Serviços de Tecnologias de Informação e Comunicações da Secretaria -Geral do Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações a Mestre Maria Manuela Gomes da Costa Pedro, do mapa de pessoal do Instituto de Informática do Ministério das Finanças e da Administração Pública.

A decisão do júri fundamentou -se no facto de a avaliação curricular da Mestre Maria Manuela Gomes da Costa Pedro revelar um conjunto significativo de experiências profissionais na área das Tecnologias de Informação e Comunicações, nomeadamente de funções de gestão de sistemas de informação, acrescendo formação superior reveladora de boa preparação e competências adequadas para o exercício da função.

A Mestre Maria Manuela Gomes da Costa Pedro demonstrou motivação própria e capacidades de expressão, fluência verbal e análise reflexiva dos temas abordados muito positivas.

O júri concluiu que, além das competências profissionais relativas à área das Tecnologias de Informa- ção e Comunicações foram evidenciadas, igualmente, qualidades para a coordenação de equipas e gestão de objectivos.

Ao nível profissional, revelou possuir um conjunto significativo de conhecimentos e de experiências relevantes para o exercício da função em causa, tal como se evidencia na nota curricular anexa, e que faz parte integrante do presente despacho. 30 de Setembro de 2008. -- O Secretário -Geral, Santos Cardoso.

Nota Curricular Maria Manuela Gomes da Costa Pedro Habilitações Literárias: Mestre em Sistemas de Informação pela Escola de Engenharia da Universidade do Minho, 2003 Pós -Graduada em Sistemas e Tecnologias de Informação nas Organi- zações pelo Instituto Superior de Economia e Gestão, 2000. Licenciada em Sociologia pelo Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa, 1976. Carreira Profissional: Assessora Principal do Instituto de Informática do Ministério das Finanças e da Administração Pública, desde...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT