Despacho N.º SN/1982 de 21 de Outubro

S.R. DA EDUCAÇÃO E CULTURA

Despacho Nº SN/1982 de 21 de Outubro

ESCOLAS PREPARATÓRIAS E SECUNDÁRIAS

Por despacho de 17.02.82, do Secretário Regional da Educação e Cultura, nomeada, nos termos do art.º 1.º (com a redacção dada pelo art.º único do Decreto Regulamentar N.º 53-81, de 20 de Novembro) e art.º 7.º do Decreto Regulamentar N.º 63-80, de 20 de Outubro, aplicável por força do art.º 3.º do Decreto-Lei N.º 250-80, de 24 de Julho, conjugado com o nº 1 do art.º 3.º do Decreto Regulamentar Regional N.0 17-81-A, de 25 de Fevereiro, como escriturário-dactilógrafo de 1.ª classe da Escola Preparatória de Calheta:

—MARIA DA CONCEIÇÃO DA SILVEIRA LOPES VEIROS

Por despacho de 31.03.82, do Director de Serviços de Pessoal, conforme subdelegação de competências publicada no Jornal Oficial de 10 de Dezembro de 1981, nomeado, nos termos do n.º 3 do art.º 12.º do Decreto-Lei N.º 191-C-79, de 25 de Junho aplicado à Região pelo Decreto Regulamentar Regional N.º 19-79-A, de 19 de Setembro, como escriturário-dactilógrafo de 1.ª classe do quadro do pessoal administrativo da Escola Preparatória de Santa Cruz da Graciosa:

—VALDEMIRO MANUEL DE MELO SANTOS —

—com efeitos a partir de 23 .03.82.

Por despacho de 17.02.82, do Secretário Regional da Educação e Cultura, nomeada, nos termos dos art.ºs 1.º (com a redacção dada pelo art.º único do Decreto Regulamentar N.º 53-81, de 20 de Novembro) e 4.º do Decreto Regulamentar N.º 63-80, de 20 de Outubro, aplicável por força do art.0 30 do Decreto-Lei N.º 250-80, de 24 de Julho, e nº 1 do art.º 3.º do Decreto Regulamentar Regional N.º 17-81-A, de 25 de Fevereiro, como 2.º Oficial do quadro da Escola Secundária de Angra do Heroísmo:

—MARIA LEONTINA RODRIGUES MAURÍCIO

Por despacho de 12-2-82, do Secretário Regional da Educação e Cultura, nomeado, nos termos da alínea a) do N.º 1 do art.º 6.º do Decreto Regulamentar Regional N.º 17-81-A de 25 de Fevereiro, conjugado como...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT