Despacho n.º 9530/2023
Data de publicação | 15 Setembro 2023 |
Data | 05 Janeiro 2023 |
Número da edição | 180 |
Seção | Serie II |
Órgão | Universidade da Beira Interior |
N.º 180 15 de setembro de 2023 Pág. 147
Diário da República, 2.ª série
PARTE E
UNIVERSIDADE DA BEIRA INTERIOR
Despacho n.º 9530/2023
Sumário: Alteração ao ciclo de estudos conducente ao grau de mestre em Branding e Design de
Moda.
Em resultado da deliberação de acreditação da Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino
Superior referente ao ciclo de estudos conducente ao grau de mestre em Branding e Design de Moda,
publicada a 07 -02 -2023, e ao abrigo do disposto nos artigos 75.º a 80.º do Decreto -Lei n.º 74/2006,
de 24 de março, na redação que lhe foi dada pelo Decreto -Lei n.º 65/2018, de 16 de agosto, foi
registada na Direção -Geral do Ensino Superior, com o n.º R/A -Cr 122/2010/AL03 de 01 -09 -2023,
a alteração ao ciclo de estudos, para entrar em vigor no ano letivo de 2023/2024.
1.º
Estrutura curricular e plano de estudos
A estrutura curricular e o plano de estudos constantes do anexo ao presente despacho sucedem
aos fixados pelo Despacho n.º 13183/2016, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 211,
de 03 de novembro.
5 de setembro de 2023 — O Reitor, Mário Raposo.
ANEXO
1 — Instituição de ensino: Universidade da Beira Interior; Universidade Europeia (0400; 4350).
2 — Tipo de curso: Mestrado — 2.º ciclo.
3 — Denominação: Branding e Design de Moda.
4 — Grau ou diploma: Mestre;
4.1 — Atribuído em associação ao abrigo da alínea c) do n.º 1 do artigo 42.º do RJGDES.
5 — Número de créditos, segundo o sistema europeu de transferência de créditos, necessário
à obtenção do grau ou diploma: 120 créditos ECTS.
6 — Opções, ramos, áreas de especialização, especialidades ou outras formas de organização
da estrutura curricular: Não aplicável.
7 — Estrutura curricular:
QUADRO N.º 1
Áreas científicas Sigla
Créditos
Obrigatórios Opcionais
Design de Moda . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . DMO 58,0 15,0
Branding, Marketing e Comunicação . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . BMC 36,0 20,0
Ciência e Tecnologia Têxteis . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . CTT 0,0 15,0
Ciências Sociais e Humanas . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . CSH 6,0 0,0
Subtotal. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 100,0 20,0
Total . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 120
Para continuar a ler
PEÇA SUA AVALIAÇÃO