Despacho n.º 9389/2022

Data de publicação29 Julho 2022
Data15 Julho 2022
Número da edição146
SeçãoSerie II
ÓrgãoENSILIS - Educação e Formação, Unipessoal, L.da
N.º 146 29 de julho de 2022 Pág. 702
Diário da República, 2.ª série
PARTE I
ENSILIS — EDUCAÇÃO E FORMAÇÃO, UNIPESSOAL, L.DA
Despacho n.º 9389/2022
Sumário: Estrutura curricular e plano de estudos da licenciatura em Gestão de Negócios do Ins-
tituto Português de Administração de Marketing do Porto.
A ENSILIS — Educação e Formação, Unipessoal, L.da, entidade instituidora do Instituto Português
de Administração de Marketing do Porto, em conformidade com o Despacho n.º 4741/2016, de 07 de
março, manda publicar, ao abrigo dos artigos 52.º a 60.º, do Decreto -Lei n.º 74/2006, de 24 de março,
na redação que lhe foi dada pelo Decreto -Lei n.º 65/2018, de 16 de agosto, a estrutura curricular e
o plano de estudos da Licenciatura em Gestão de Negócios, objeto de acreditação pela Agência de
Avaliação e Acreditação do Ensino Superior, em 14/06/2022, e de autorização de funcionamento
pela Direção-Geral do Ensino Superior a 05/07/2022, e registado com o n.º R/A -Cr 127/2022.
15 de julho de 2022. — A Representante Legal da ENSILIS — Educação e Formação, Uni-
pessoal, L.da, Filipa Pissarra.
1 — Instituição de ensino: Instituto Português de Administração de Marketing do Porto (4155).
2 — Tipo de curso: Licenciatura — 1.º ciclo.
3 — Denominação: Gestão de Negócios.
4 — Grau ou diploma: Licenciado.
5 — Número de créditos, segundo o sistema europeu de transferência de créditos, necessário
à obtenção do grau ou diploma: 180 créditos ECTS.
6 — Opções, ramos, áreas de especialização, especialidades ou outras formas de organização
da estrutura curricular: Não aplicável.
7 — Estrutura curricular:
QUADRO N.º 1
Áreas científicas Sigla
Créditos
Obrigatórios Opcionais
Matemática e Estatística . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ME 18 0
Economia, Contabilidade e Gestão . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ECG 96 0
Ciências Sociais e Humanas . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . CSH 18 0
Marketing . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . MKT 48 0
Total . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 180

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT