Despacho n.º 9310/2020

Data de publicação30 Setembro 2020
SeçãoSerie II
ÓrgãoNegócios Estrangeiros - Secretaria-Geral

Despacho n.º 9310/2020

Sumário: Designação da técnica superior Felismina Maria Afonso Pontes no cargo de chefe de Chancelaria e Contabilidade, do Consulado-Geral de Portugal em Genebra.

Considerando que o cargo de chefe de chancelaria e contabilidade, nos termos dos artigos 40.º e 41.º do Decreto-Lei n.º 47/2013, de 5 de abril, é provido através de procedimento concursal;

Considerando que foi devidamente concluído o procedimento concursal para provimento do cargo de chanceler do Consulado-Geral de Portugal em Genebra, tendo sido selecionada a candidata Felismina Maria Afonso Pontes por reunir todos os requisitos de provimento:

Nos termos do n.º 7 do artigo 41.º, conjugado com o n.º 1 do artigo 38.º, Decreto-Lei n.º 47/2013, de 5 de abril, e ao abrigo da competência em mim subdelegada, constante na alínea p) do n.º 2 do Despacho n.º 2660/2020, de 19 de fevereiro de 2020, publicado no Diário da República, 2.ª série, de 27 de fevereiro, designo em comissão de serviço por três anos, suscetível de renovação por iguais períodos, no cargo de Chefe de Chancelaria e Contabilidade do Consulado-Geral de Portugal em Genebra, Felismina Maria Afonso Pontes, técnica superior do MNE, cuja nota curricular consta em anexo ao presente despacho.

O presente despacho produz efeitos a 1 de novembro de 2020.

ANEXO

Nota curricular

Dados biográficos:

Nome - Felismina Maria Afonso Pontes

Data de nascimento - 26 de setembro de 1972

Habilitações académicas:

Licenciatura em Ciências Sociais - Minor em Ciência Política e Administrativa, pela Universidade Aberta

Experiência profissional:

Técnica superior, na Divisão de Gestão de Espaços e Edifícios e Apoio aos Serviços Externos da Direção de Serviços de Administração Patrimonial e Expediente do Departamento Geral de Administração do Ministério dos Negócios Estrangeiros (MNE), desde fevereiro de 2014.

Assistente técnica, na Divisão de Gestão de Espaços e Edifícios e Apoio aos Serviços Externos da Direção de Serviços de Administração Patrimonial e Expediente do Departamento Geral de Administração do MNE, em julho de 2012.

Assistente técnica, na Embaixada de Portugal em Varsóvia, de setembro de 2005 a junho de 2012.

Assistente técnica, na Divisão...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT