Despacho n.º 8866/2021

Data de publicação07 Setembro 2021
SeçãoSerie II
ÓrgãoUniversidade de Lisboa - Faculdade de Medicina

Despacho n.º 8866/2021

Sumário: Nomeação, em comissão de serviço, de Sónia Godinho Barroso para o cargo de coordenador do Gabinete de Planeamento Estratégico e Qualidade da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa.

1 - Terminado o procedimento concursal para provimento do cargo de Coordenador do Gabinete de Planeamento Estratégico e Qualidade da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa, e após ter sido dado cumprimento ao disposto no n.º 6 do artigo 21.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, na sua redação atual, com a designação da Técnica Superior Sónia Godinho Barroso, por possuir a experiência profissional, o perfil, a competência técnica e a aptidão mais adequadas ao exercício das respetivas funções, destacando-se ao nível da análise e sentido crítico, do planeamento e organização, do trabalho de equipa e coordenação, da expressão e fluência verbais (capacidade de comunicação) e tolerância à pressão e contrariedades.

2 - Nos termos do estabelecido nos números 9.º e 10.º do artigo 21.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, na sua redação atual, nomeio Sónia Godinho Barroso para o cargo de Coordenador do Gabinete de Planeamento Estratégico e Qualidade da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa, cargo de direção intermédia de 3.º grau, em comissão de serviço, com efeitos a 28 de julho de 2021, pelo período de 3 anos, renováveis por iguais períodos de tempo.

3 - A nota curricular vai anexa ao presente despacho.

16 de agosto de 2021. - O Diretor, Prof. Doutor Fausto J. Pinto.

Nota curricular

Sónia Godinho Barroso, de nacionalidade portuguesa, nascida a 27 de novembro de 1974.

Habilitações literárias:

Pós-graduação em Governance and Strategic Intelligence, pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa - ISCSP/ULisboa (2017); Mestrado em Estatística e Gestão da Informação, pelo Instituto Superior de Estatística e Gestão de Informação da Universidade Nova de Lisboa - ISEGI/UNL (2005); Licenciatura em Sociologia, pelo Instituto Superior das Ciências do Trabalho e da Empresa - ISCTE (2000).

Habilitações...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT