Despacho n.º 8713/2022

Data de publicação15 Julho 2022
Data19 Janeiro 2022
Número da edição136
SeçãoSerie II
ÓrgãoUniversidade do Algarve - Serviços Académicos
N.º 136 15 de julho de 2022 Pág. 115
Diário da República, 2.ª série
PARTE E
UNIVERSIDADE DO ALGARVE
Serviços Académicos
Despacho n.º
8713/2022
Sumário: Criação do mestrado em Comunicação e Media Digitais.
Sob proposta da Escola Superior de Educação e Comunicação da Universidade do Algarve,
e nos termos das disposições legais em vigor, nomeadamente ao abrigo do artigo 61.º da Lei
n.º 62/2007, de 10 de setembro e do artigo 73.º do Decreto -Lei n.º 74/2006, de 24 de março,
alterado pelo Decreto -Lei n.º 107/2008, de 25 de junho, pelo Decreto -Lei n.º 230/2009, de 14 de
setembro, pelo Decreto -Lei n.º 115/2013, de 7 de agosto, pelo Decreto -Lei n.º 63/2016, de 13 de
setembro e pelo Decreto -Lei n.º 65/2018, de 16 de agosto, ainda nos termos do n.º 3 do Despacho
n.º 22/DIR/2010, na sequência de decisão favorável à acreditação prévia, por parte da Agência de
Avaliação e Acreditação do Ensino Superior, de 19 de maio de 2022, e do registo da Direção -Geral
do Ensino Superior, com o n.º R/A -Cr 105/2022, de 30 de junho de 2022, é criado o Mestrado em
Comunicação e Media Digitais.
ANEXO
1 — Instituição de ensino: Universidade do Algarve — Escola Superior de Educação e Comu-
nicação (3081).
2 — Tipo de curso: Mestrado — 2.º ciclo.
3 — Denominação: Comunicação e Media Digitais.
4 — Grau ou diploma: Mestre.
5 — Número de créditos, segundo o sistema europeu de transferência de créditos, necessário
à obtenção do grau ou diploma: 120 créditos ECTS.
6 — Opções, ramos, áreas de especialização, especialidades ou outras formas de organização
da estrutura curricular: Não aplicável.
7 — Estrutura curricular:
QUADRO N.º 1
Áreas científicas Sigla
Créditos
Obrigatórios Opcionais
321 — Jornalismo e Reportagem. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . JR 84 6
213 — Audiovisuais e Produção dos Media. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . APM 18 6
342 — Marketing e Publicidade . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . MP 6
Subtotal . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 108 12
Total . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 120

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT