Despacho n.º 8519/2016

Data de publicação30 Junho 2016
SeçãoSerie II
ÓrgãoEscola Superior de Enfermagem de Coimbra

Despacho n.º 8519/2016

Nos termos do disposto nos artigos 75.º a 80.º do Decreto-Lei n.º 74/2006, de 24 de março, na redação dada pelo Decreto-Lei n.º 115/2013, de 7 de agosto, na sequência de proposta do Conselho Técnico-Científico, e considerando que as alterações propostas não modificam os objetivos do Ciclo de Estudos, foi aprovada a nova estrutura curricular e plano de estudos do Curso de Mestrado em Enfermagem de Saúde Mental e Psiquiatria, que altera o Despacho n.º 10588/2014, publicado no Diário da República n.º 156, 2.ª série, de 14 de agosto, retificado pela Declaração n.º 322/2016, publicada no Diário da República n.º 57, 2.ª série, de 22 de março.

A alteração da estrutura curricular e do plano de estudos, do referido ciclo de estudos, que a seguir se publica, foi registada na Direção-Geral do Ensino Superior a 8 de junho de 2016, sob o n.º R/A-Ef 138/2011/AL02.

21 de junho de 2016. - A Presidente, Maria da Conceição Saraiva da Silva Costa Bento.

ANEXO

1 - Estabelecimento de ensino:Escola Superior de Enfermagem de Coimbra

2 - Unidade orgânica: Escola Superior de Enfermagem de Coimbra

3 - Grau ou diploma: Mestre

4 - Ciclo de estudos: Enfermagem de Saúde Mental e Psiquiatria

5 - Área científica predominante: Enfermagem

6 - Número de créditos, segundo o sistema europeu de transferência de créditos, necessário à obtenção do grau ou diploma: 120

7 - Duração normal do ciclo de estudos: 2 Anos

8 - Opções, ramos, ou outras formas de organização de percursos alternativos em que o ciclo de estudos se estrutura: Não aplicável

9 - Estrutura curricular:

QUADRO N.º 1

(ver documento original)

10 - Plano de estudos:

Escola Superior de Enfermagem de Coimbra

Ciclo de estudos em Enfermagem de Saúde Mental e Psiquiatria

Grau de mestre

1.º Ano

QUADRO N.º 2

(ver documento original)

2.º Ano

QUADRO N.º 3

(ver documento original)

209679107

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT