Despacho n.º 7415/2022

Data de publicação09 Junho 2022
Data31 Janeiro 2022
Número da edição112
SeçãoSerie II
ÓrgãoENSILIS - Educação e Formação, Unipessoal, L.da
N.º 112 9 de junho de 2022 Pág. 324
Diário da República, 2.ª série
PARTE I
ENSILIS — EDUCAÇÃO E FORMAÇÃO, UNIPESSOAL, L.DA
Despacho n.º 7415/2022
Sumário: Estrutura curricular e plano de estudos do mestrado em Marketing e Tecnologia, do
Instituto Português de Administração de Marketing do Porto e do Instituto Português de
Administração de Marketing de Lisboa.
A ENSILIS — Educação e Formação, Unipessoal, L.da, entidade instituidora do Instituto Por-
tuguês de Administração de Marketing do Porto e do Instituto Português de Administração de
Marketing de Lisboa, em conformidade com o Despacho n.º 4741/2016, de 07 de março, manda
publicar, ao abrigo dos artigos 52.º a 60.º, do Decreto -Lei n.º 74/2006, de 24 de março, na redação
que lhe foi dada pelo Decreto -Lei n.º 65/2018, de 16 de agosto, a estrutura curricular e o plano de
estudos do Mestrado em Marketing e Tecnologia, objeto de acreditação pela Agência de Avaliação
e Acreditação do Ensino Superior, em 19/05/2022, e de autorização de funcionamento pela Direção
Geral do Ensino Superior a 31/05/2022, e registado com o n.º R/A -Cr 61/2022.
31 de maio de 2022. — A Representante Legal da ENSILIS — Educação e Formação, Uni-
pessoal, L.da, Filipa Pissarra.
1 — Instituição de ensino: Instituto Português de Administração de Marketing do Porto; Instituto
Português de Administração de Marketing de Lisboa (4155; 4156).
2 — Tipo de curso: Mestrado — 2.º ciclo.
3 — Denominação: Marketing e Tecnologia.
4 — Grau ou diploma: Mestre.
4.1 — Atribuído em associação ao abrigo da alínea a) do n.º 1 do artigo 42.º do RJGDES.
5 — Número de créditos, segundo o sistema europeu de transferência de créditos, necessário
à obtenção do grau ou diploma: 60 créditos ECTS.
6 — Opções, ramos, áreas de especialização, especialidades ou outras formas de organização
da estrutura curricular: Não aplicável.
7 — Estrutura curricular:
QUADRO N.º 1
Área científica Sigla
Créditos
Obrigatórios Optativos
Marketing e Publicidade . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Mkt 40.5 0 -2
Economia e Gestão . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . G 0 -8
Métodos Quantitativos . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . M Q 0
Ciências Sociais e Humanas . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . CS 0 0 -2
Tecnologias Digitais . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . TD 60 -4
Total . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 52 8

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT