Despacho n.º 7099/2018

Data de publicação26 Julho 2018
SeçãoSerie II
ÓrgãoJustiça - Gabinete da Ministra

Despacho n.º 7099/2018

Nos termos e ao abrigo do disposto no artigo 38.º, na alínea e) do n.º 1 do artigo 41.º e no n.º 2 do artigo 39.º, conjugado com o n.º 2 do artigo 40.º, aplicável ex vi n.º 4 do artigo 41.º, todos da Lei n.º 37/2008, de 6 de agosto, sob proposta do Diretor Nacional da Polícia Judiciária, nomeio a licenciada Manuela Dinis dos Santos como Diretora da Unidade Nacional Contraterrorismo, cargo de direção intermédia de primeiro grau, em comissão de serviço pelo período de três anos, por ser possuidora de competência técnica, aptidão e experiência profissional adequadas ao exercício do cargo, como resulta demonstrado na síntese curricular publicada em anexo ao presente despacho, dele fazendo parte integrante.

O presente despacho produz efeitos na data da sua publicação.

18 de julho de 2018. - A Ministra da Justiça, Francisca Eugénia da Silva Dias Van Dunem.

Nota Curricular

Manuela Dinis dos Santos

Habilitação académica: Licenciatura em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.

Experiencia profissional:

Exercício da advocacia de 1992 a 1994.

Frequência do Curso de Formação de Inspetores (anterior designação da atual categoria de Coordenador de Investigação Criminal) da Polícia Judiciária de janeiro a novembro de 1995.

Inspetora estagiária de novembro de 1995 a novembro de 1996.

Coordenadora de Investigação Criminal desde 22 de novembro de 1996.

Colocação na 9.ª Secção da então Diretoria de Lisboa, atual Diretoria de Lisboa e Vale do Tejo - DLVT - de novembro de 1996 a março de 1998.

Colocação na Inspeção de Setúbal (atual Departamento de Investigação Criminal) de março de 1998 a fevereiro de 2000.

Colocação na 1.ª Secção Central de Combate ao Banditismo da Direção Central de Combate ao Banditismo - DCCB (atual Unidade Nacional de Combate ao Terrorismo UNCT) de março de 2000 a outubro de 2004.

Colocação na Direção Central de Investigação da Criminalidade Económica e Financeira - DCICEF (atual Unidade Nacional de Combate à Corrupção - UNCC) de outubro de 2004 a fevereiro de 2008, na Secção Central de Investigação de Moeda Falsa (SCIMF) na Secção Central de Investigação da Criminalidade Tributária e Aduaneira, na Secção Central de Investigação da Corrupção e da Criminalidade Económica e Financeira.

Colocação na Unidade Nacional de Combate ao Terrorismo - UNCT desde março de 2008 até ao presente, como responsável da Secção Central de Combate ao Terrorismo - SCCT.

Formação Profissional:

Frequência de vários cursos e estágios de formação com e...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT