Despacho n.º 7054/2018

Data de publicação25 Julho 2018
SectionSerie II
ÓrgãoJustiça e Saúde - Gabinetes da Ministra da Justiça e do Secretário de Estado Adjunto e da Saúde

Despacho n.º 7054/2018

Considerando que, nos termos da Lei n.º 30/2000, de 29 de novembro, com as alterações que lhe foram introduzidas pelo Decreto-Lei n.º 114/2011, de 30 de novembro, a Comissão para a Dissuasão da Toxicodependência é composta por três pessoas nomeadas por despacho dos membros do Governo responsáveis pela coordenação da política da droga e da toxicodependência;

Considerando que a Comissão para a Dissuasão da Toxicodependência de Coimbra encontra-se sem quórum deliberativo:

Nomeia-se, nos termos do disposto nos n.os 1 e 2 do artigo 7.º da Lei n.º 30/2000, de 29 de novembro, com as alterações introduzidas pelo Decreto-Lei n.º 114/2011, de 30 de novembro, e atendendo à adequabilidade do respetivo currículo e qualificações às funções em causa:

1 - Como vogal da Comissão de Dissuasão da Toxicodependência de Coimbra Sofia Margarida Trigo e Vaz de Romão Lourenço, cuja nota curricular consta em anexo ao presente despacho e que dele faz parte integrante.

2 - O presente despacho produz efeitos a 1 de agosto de 2018.

17 de julho de 2018. - A Ministra da Justiça, Francisca Eugénia da Silva Dias Van Dunem. - 11 de julho de 2018. - O Secretário de Estado Adjunto e da Saúde, Fernando Manuel Ferreira Araújo.

ANEXO

Nota curricular

Identificação: Sofia Margarida Trigo e Vaz de Romão Lourenço.

Habilitações académicas: licenciada em Psicologia, na área de pré-especialização de Consulta Psicológica de Jovens e Adultos, pela Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto; mestre em Psicologia Clínica pela Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro na área da Psicopatologia da Família e do Casal e Problemas Ligados ao Álcool; doutorada em Psicologia pela Universidade Fernando Pessoa nas áreas da Conjugalidade, Transgeracionalidade e Bonding, em Comportamentos Aditivos e Dependências; especialista por equiparação ao estágio da carreira de técnico superior de saúde do ramo de psicologia clínica pela Administração Central do Sistema de Saúde, I. P.; com o grau de especialista em psicologia clínica e da saúde reconhecido pela Ordem dos Psicólogos Portugueses; diplomada em Gestão da Formação, Gestão de Projetos e em Metodologias de Investigação.

Atividade profissional: realizou estágio pós-graduado com prática de consulta com supervisão clínica e investigação no Centro Regional de Alcoologia do Norte, na Unidade de Investigação e Ensino, de novembro de 2004 a setembro de 2006.

Desempenhou funções como técnica superior de psicologia - ramo de...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT