Despacho n.º 4971/2023
Data de publicação | 26 Abril 2023 |
Data | 17 Abril 2023 |
Número da edição | 81 |
Seção | Serie II |
Órgão | ENSILIS - Educação e Formação, Unipessoal, L.da |
N.º 81 26 de abril de 2023 Pág. 441
Diário da República, 2.ª série
PARTE I
ENSILIS — EDUCAÇÃO E FORMAÇÃO, UNIPESSOAL, L.DA
Despacho n.º 4971/2023
Sumário: Registo de alterações de elementos caracterizadores do ciclo de estudos conducente
ao grau de mestre em Marketing, do Instituto Português de Administração de Marketing
de Lisboa.
A ENSILIS — Educação e Formação, Unipessoal, L.da, entidade instituidora do Instituto
Português de Administração de Marketing de Lisboa, manda publicar, ao abrigo dos artigos 52.º
a 60.º, do Decreto -Lei n.º 74/2006, de 24 de março, na redação que lhe foi dada pelo Decreto -Lei
n.º 65/2018, de 16 de agosto, a alteração ao plano de estudos do Mestrado em Marketing, objeto de
acreditação pela Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior, NCE/19/1900191, publicada
em 08/05/2020, e de autorização de funcionamento pela Direção -Geral do Ensino Superior, regis-
tado com o n.º R/A -Cr 39/2020/AL02, de 02/07/2021, alvo de alteração do plano de estudos. Esta
alteração cumpre a deliberação de acreditação da Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino
Superior e foi registada na Direção -Geral do Ensino Superior com o número R/A -Cr 39/2020/AL03,
de 13/04/2023.
17 de abril de 2023. — A Representante Legal da ENSILIS — Educação e Formação,
Unipessoal, L.da, Filipa Rocha da Costa Pissarra da Silva.
ANEXO
1 — Instituição de ensino: Instituto Português de Administração de Marketing de Lisboa
(4156).
2 — Tipo de curso: Mestrado — 2.º ciclo.
3 — Denominação: Marketing.
4 — Grau ou diploma: Mestre.
5 — Número de créditos, segundo o sistema europeu de transferência de créditos, necessário
à obtenção do grau ou diploma: 120 créditos ECTS.
6 — Opções, ramos, áreas de especialização, especialidades ou outras formas de organização
da estrutura curricular: Não aplicável.
7 — Estrutura curricular:
QUADRO N.º 1
Áreas científicas Sigla
Créditos
Obrigatórios Opcionais
Marketing . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . MKT 72,0 12,0
Economia e Gestão . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ECG 12,0 0,0
Métodos Quantitativos . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . MEQ 12,0 0,0
Ciências Sociais e Humanas . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . CSH 12,0 0,0
Subtotal. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 108,0 12,0
Total . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 120
Para continuar a ler
PEÇA SUA AVALIAÇÃO