Despacho n.º 4834/2020

Data de publicação22 Abril 2020
SeçãoSerie II
ÓrgãoJustiça - Gabinete da Secretária de Estado da Justiça

Despacho n.º 4834/2020

Sumário: Designa como técnico especialista para o Gabinete da Secretária de Estado da Justiça o licenciado Nuno Miguel Pinto Moreira para exercer funções nas áreas da gestão de projetos de transformação digital, inovação e design de serviços.

1 - Ao abrigo do disposto na alínea c) do n.º 1 do artigo 3.º, nos n.os 1, 2 e 3 do artigo 11.º e do artigo 12.º do Decreto-Lei n.º 11/2012, de 20 de janeiro, designo como técnico especialista para o meu Gabinete o licenciado Nuno Miguel Pinto Moreira para exercer funções nas áreas da gestão de projetos de transformação digital, inovação e design de serviços.

2 - Para efeitos do disposto no n.º 6 do artigo 13.º do Decreto-Lei n.º 11/2012, de 20 de janeiro, o estatuto remuneratório do designado é o dos adjuntos de gabinete.

3 - Para efeitos do disposto no artigo 12.º do Decreto-Lei n.º 11/2012, de 20 de janeiro, a nota curricular do designado é publicada em anexo ao presente despacho que produz efeitos a 23 de março de 2020.

4 - Publique-se no Diário da República e promova-se a respetiva publicação na página eletrónica do Governo.

8 de abril de 2020. - A Secretária de Estado da Justiça, Anabela Damásio Caetano Pedroso.

Síntese curricular

1 - Dados Pessoais:

Nuno Miguel Pinto Moreira

Data de nascimento - 10 de maio de 1974

2 - Habilitações académicas:

Pós-graduação em Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação pelo Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa.

Licenciatura em Sociologia pelo Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa.

3 - Percurso profissional:

Gestor de Ciência no Departamento de Relações Internacionais da Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT), tendo a seu cargo a atividade de National Liaison Assistant para a Agência Internacional da Energia Atómica e a gestão das atividades de cooperação internacional no âmbito de iniciativas multilaterais europeias nas áreas da sustentabilidade urbana, tecnologias de informação e comunicação, colaboração transfronteiriça e, também, na...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT