Despacho n.º 4684/2021

Data de publicação07 Maio 2021
SeçãoSerie II
ÓrgãoUniversidade de Lisboa - Reitoria

Despacho n.º 4684/2021

Sumário: Nomeação, em comissão de serviço, de Márcia Martins Vila Valério para o cargo de coordenador do Núcleo de Sustentabilidade do Departamento Técnico dos Serviços Centrais da Universidade de Lisboa.

Nomeação, em comissão de serviço, de Márcia Martins Vila Valério para o cargo de Coordenador do Núcleo de Sustentabilidade do Departamento Técnico dos Serviços Centrais da Universidade de Lisboa

1 - Terminado o procedimento concursal para provimento do cargo de Coordenador do Núcleo de Sustentabilidade do Departamento Técnico dos Serviços Centrais da Universidade de Lisboa, e após ter sido dado cumprimento ao disposto no n.º 6 do artigo 21.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, na sua redação atual, com a designação da Técnica Superior Márcia Martins Vila Valério por possuir a experiência profissional, o perfil, a competência técnica e a aptidão mais adequadas ao exercício das respetivas funções, destacando-se a nível de análise e sentido crítico, planeamento e organização, motivação e orientação para resultados, relacionamento interpessoal e qualidade da experiência profissional.

2 - Nos termos do estabelecido nos números 9.º e 10.º do artigo 21.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, na sua redação atual, nomeio Márcia Martins Vila Valério, para o cargo de Coordenador do Núcleo de Sustentabilidade do Departamento Técnico dos Serviços Centrais da Universidade de Lisboa, cargo de direção intermédia de 3.º grau, em comissão de serviço, com efeitos a 3 de maio de 2021, pelo período de 3 anos, renováveis por iguais períodos de tempo.

3 - A nota curricular vai anexa ao presente despacho.

22 de abril de 2021. - O Reitor, António Serra.

Nota Curricular

Licenciatura em Sociologia pelo Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa, possuindo Pós-Graduação em Higiene e Segurança no Trabalho pelo Instituto de Soldadura e Qualidade e Pós-graduação em Estatística e Gestão de Informação pelo Instituto Superior de Estatística e Gestão da Informação da Universidade Nova de Lisboa.

Possui título profissional de Técnico Superior de Segurança no Trabalho com certificado de aptidão profissional n.º 07351006EC5, emitido pela Autoridade para as Condições do Trabalho do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social.

Coordenadora do Núcleo de Sustentabilidade do Departamento de Património e Compras dos serviços Centrais da ULisboa, responsável: pela coordenação na implementação de medidas e projetos referentes à melhoria dos serviços e dos espaços...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT