Despacho n.º 2129/2018

Data de publicação28 Fevereiro 2018
SeçãoSerie II
ÓrgãoAgricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural e Mar - Direção Regional de Agricultura e Pescas de Lisboa e Vale do Tejo

Despacho n.º 2129/2018

Nos termos dos n.os 1 e 2 do artigo 27.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, na sua redação atual designo, para o cargo de direção intermédia de 2.º grau, em regime de substituição, como Chefe de Divisão de Controlo, a licenciada Ana Cristina Conceição Correia Manso Ribeiro Farinha Pereira.

A presente nomeação, fundamentada na reconhecida aptidão da visada, tem ainda como suporte o respetivo currículo.

O presente despacho produz efeitos a partir do dia 1 de novembro de 2017, inclusive.

11 de janeiro de 2018. - A Diretora Regional, Elizete Jardim.

Nota curricular

Elementos Identificação:

Ana Cristina Conceição Correia Manso Ribeiro Farinha Pereira

Data de Nascimento: 09 de agosto de 1971

Formação Académica:

Licenciatura em Engenharia Agronómica pela Escola Superior Agrária de Santarém.

Bacharelato em Produção Agrícola pela Escola Superior Agrária de Santarém.

Experiência Profissional:

De novembro de 2012 até à presente data - Chefe da Divisão de Controlo da Direção Regional de Agricultura e Pescas de Lisboa e Vale do Tejo.

2010/2012 - Técnica superior da Direção Regional de Agricultura e Pescas de Lisboa e Vale do Tejo, responsável pela coordenação técnica na área das Ajudas Diretas, formação interna dos controladores e controlo de qualidade no âmbito dos controlos do Pedido Único (PU).

2007/2010 - Técnica superior do Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas (IFAP). Execução de controlos físicos no âmbito do PU, colaboração nos controlos Vitis e no controlo anual de Medidas Florestais.

2003/2007 - Técnica do Instituto Nacional de Intervenção e Garantia Agrícola (INGA). Execução de controlos físicos de superfícies e animais, controlos de teledeteção superfícies, execução de parcelário agrícola.

2002/2003 - Técnica da Direção Regional de Agricultura do Ribatejo e Oeste (DRARO) - Execução de controlos físicos de superfícies e animais, controlos de teledeteção superfícies, execução de parcelário agrícola.

1999/2001- Técnica do Instituto Nacional de Intervenção e Garantia Agrícola (INGA) - Execução de controlos físicos de superfícies e animais, controlos de teledeteção superfícies, execução de parcelário agrícola

1998 - Técnica da Direção Regional de Agricultura do Ribatejo e Oeste (DRARO), na área do controlo das Medidas Agroambientais

1997 - Técnica do campo de Demonstração de Proteção Integrada em vinha, na Escola Superior Agrária de Santarém

1995-1997 - Estagiária na Estação de Avisos Agrícolas do Ribatejo e Oeste (DRRO)

Formação Profissional:

...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT