Despacho n.º 1820/2021

Data de publicação17 Fevereiro 2021
SeçãoSerie II
ÓrgãoInstituto Politécnico de Lisboa - Instituto Superior de Engenharia de Lisboa

Despacho n.º 1820/2021

Sumário: Nomeação, em regime de substituição, de Carla Maria Calçada Vespeira Santos como dirigente intermédia de grau 4 do Núcleo de Aprovisionamento e Património dos Serviços Financeiros.

Por despacho do Presidente do Instituto Politécnico de Lisboa de 28 de janeiro de 2021, no uso da competência conferida pela alínea m) do n.º 1 do artigo 19.º dos Estatutos do ISEL, anexos ao Despacho n.º 5576/2010, publicado no Diário da República, 2.ª série, de 26 de março e ao abrigo do artigo 27.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, na sua redação atual, conjugado com o n.º 3 do artigo 11.º do Despacho n.º 10352/2017, de 28 de novembro, foi nomeada em regime de substituição, e enquanto decorre o respetivo procedimento concursal, técnica superior Carla Maria Calçada Vespeira Santos como Dirigente Intermédia de Grau 4 do Núcleo de Aprovisionamento e Património dos Serviços Financeiros do Instituto Superior de Engenharia de Lisboa, com efeitos à data de 01 de fevereiro de 2021.

ANEXO

Nota Curricular

Nome: Carla Maria Calçada Vespeira Santos

Formação académica: Licenciatura em Engenharia Química - Ramo Ambiente e Qualidade, pelo Instituto Superior de Engenharia de Lisboa.

Formação profissional:

"Gestor do Contrato", "Novas Exigências Base.Gov", "Novo Código dos Contratos Públicos", "O Sistema de Normalização Contabilística para as Administrações Públicas- SNC-AP", "Código dos Contratos Públicos", "Novo Código dos Contratos Públicos", "Combate a Incêndio com Extintores", "Espectroscopia de Absorção Atómica: da Teoria à Prática", "Curso Europeu de Primeiros Socorros", "Segurança no Trabalho" "Sistema Integrado de Avaliação do Desempenho da Administração Pública (SIADAP), "Gestão da Segurança em Laboratórios" "Medição do ph e de Condutividade" "A Folha de Cálculo Excel - Nível Avançado" "Word For Windows - Nível avançado".

Experiência Profissional:

Desde outubro de 2017 - Técnica superior no Núcleo de Aprovisionamento e Património do ISEL.

2016/2017 - Técnica superior na Área Departamental de Engenharia Química (ADEQ) do ISEL, efetuando trabalho nos Laboratório de Engenharia do Ambiente, Laboratório de Bioquímica, Laboratório de...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT