Despacho n.º 13335/2022

Data de publicação16 Novembro 2022
Data07 Novembro 2022
Número da edição221
SeçãoSerie II
ÓrgãoENSILIS - Educação e Formação, Unipessoal, L.da
N.º 221 16 de novembro de 2022 Pág. 479
Diário da República, 2.ª série
PARTE I
ENSILIS — EDUCAÇÃO E FORMAÇÃO, UNIPESSOAL, L.DA
Despacho n.º 13335/2022
Sumário: Estrutura curricular e plano de estudos do mestrado em Gestão de Negócios, do Insti-
tuto Português de Administração de Marketing do Porto.
A ENSILIS — Educação e Formação, Unipessoal, L.da, entidade instituidora do Instituto Portu-
guês de Administração de Marketing do Porto, em conformidade com o Despacho n.º 4741/2016, de
07 de março, manda publicar, ao abrigo dos artigos 52.º a 60.º, do Decreto -Lei n.º 74/2006, de 24
de março, na redação que lhe foi dada pelo Decreto -Lei n.º 65/2018, de 16 de agosto, a estrutura
curricular e o plano de estudos do Mestrado em Gestão de Negócios, objeto de acreditação pela
Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior, em 03/08/2022, e de autorização de funciona-
mento pela Direção Geral do Ensino Superior a 31/10/2022, e registado com o n.º R/A -Cr 232/2022.
7 de novembro de 2022. — A Representante Legal da ENSILIS — Educação e Formação,
Unipessoal, L.da, Filipa Pissarra.
ANEXO
1 — Instituição de ensino: Instituto Português de Administração de Marketing do Porto (4155)
2 — Tipo de curso: Mestrado — 2.º ciclo
3 — Denominação: Gestão de Negócios
4 — Grau ou diploma: Mestre
5 — Número de créditos, segundo o sistema europeu de transferência de créditos, necessário
à obtenção do grau ou diploma: 120 créditos ECTS
6 — Opções, ramos, áreas de especialização, especialidades ou outras formas de organização
da estrutura curricular: Não aplicável
7 — Estrutura curricular:
QUADRO N.º 1
Área científica Sigla
Créditos
Obrigatórios Optativos
Matemática e Estatística . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ME 12 0
Economia, Contabilidade e Gestão . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ECG 72 0
Ciências Sociais e Humanas . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . CSH 6 0
Marketing . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . MKT 30 0
Total. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 120 0
8 — Plano de estudos:
QUADRO N.º 2
1.º Ano/1.º Semestre
Unidade curricular Área
científica Tipologia Horas
trabalho
Horas
de contacto ECTS Obs
Estratégia e Modelos de Negócio. . . . . . . . ECG Semestral . . . 150 T -14; TP -14; PL -14; 6
Marketing Estratégico. . . . . . . . . . . . . . . . . MKT Semestral . . . 150 T -14; TP -14; PL -14; 6
Finanças Empresariais. . . . . . . . . . . . . . . . ECG Semestral . . . 150 T -14; TP -14; PL -14; 6
Experiência do Consumidor . . . . . . . . . . . . MKT Semestral . . . 150 T -14; TP -14; PL -14; 6
Gestão de Projetos. . . . . . . . . . . . . . . . . . . ECG Semestral . . . 75 T -7; PL -7; OT -7; 3
Liderança e Desenvolvimento Organizacional
CSH Semestral . . . 75 T -7; TP -7; PL -7; 3

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT